segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Era uma vez...

Photography Graphics, MySpace Photography


Meu sonho era um conto de fadas
Um príncipe encantado
Um cavalo branco a galope
Um felizes para sempre

Mas nada disso existia
Nada no meu mundo
Era o conto de fadas
Que existia em meus sonhos infantis

Era uma vez ... Então
Um rosto entrou em minha vida
Um rosto que não saia de meus sonhos
Um sorriso que não deixa minha mente

Consegue sentir essa magica?
Talvez seja um sinal
Um sinal dos meus sonhos
O meu conto de fadas se realizando

Consegue sentir essa magica?
Talvez seja você e seus beijos
Consegue sentir essa magia?
Talvez seja esse...
Felizes para sempre!

-
Então! Minhas aulas começam dia 18!! Ansiosa mas as ferias poderiam durar mais um pouco!!
HAhahahhaha...E ai gostaram do poema? Eu não acho que ficou muito bom mas...!Prometo fazer um texto melhor na proxima vez, mas infelizmente minha mente está em greve nesse momento...!

Beijinhos & Bons sonhos...♥

9 comentários:

Luiza Mariana. disse...

adorei seu blog, to seguindo ! *-*
www.depernasproalto.blogspot.com

Nati Pereira disse...

Adorei o poema. Beijo

Nilsa Almeida disse...

Adorei o poema!

Beijooos

Unknown disse...

amei o poema Bel
AULAS AMANHAAAAAA
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Maiara Cristina disse...

lindo o poema amore! XIIII amanha tem aula FUDEUUUUU asuhhuhsahuasuhasa

cн૯ℓуηнα disse...

o poema ficou maravilhoso adorei.

Bjinhooss

Amanda Menezes disse...

Beel louca, eu adorei esse poema, viu. :D E concordo com vc, as férias poderiam durar mais um pouco. hauiodhuiashdu.
Um beijão
Mandy

yannes disse...

Bele q saudades [=
lindo o poema viu...

tem um selinho pra vc no blog (y)
=***

Diana disse...

Magina, mulher, o poema tá liindo. Agradeça que você ainda está de férias. Eu voltei faz um bom tempo :S...
Beijo. Desculpa a sumida. Logo a gente posta mais em Sunset.