sábado, 3 de abril de 2010

Corre Bel... Corre!!

Photography Graphics
HAha' Ok, a piada do titulo não foi nem um pouco engraçada, mas nesse momento é isso que tah acontecendo com minha vida, eu saiu da escola e não paro até a hora de deitar, todo dia tem alguma coisa pra fazer, e nos dias de folga eu quero mais e ficar parada.
Sim, eu estou morta!
Por isso to sumida gente, mas prometo que vou voltar a escrever aqui agora!
Começando hj! (AAAAh serio *sarcasmo*)
De qualquer forma, hj mesmo eu volto com um texto meu... deixa só minha imaginação "funca"...

SAUDADES DAQUI E DE TODOS VCS!!

Beijinhos & Bons sonhos...♥

4 comentários:

Anônimo disse...

Volta mesmo senhorita Bel k'
Ah amg, fico tão feliz de saber que você gosta dos meus textos. Eu realmente fico feliz ao ler essas palavras *-*
saudades, beijos :*

Amanda Menezes disse...

Oii Bel, quanto tempo querida?! Tava sentindo sua falta, viu. Mas entao, vida de vestibulando é assim mesmo. Fica tranquila, depois passa e a faculdade é só tranquilidadee.. :)
Beijooos
Mandy

Diana disse...

Ahh, senti sua faalta. Mas você tem mesmo que aproveitar os dias de folga, se está tudo tão corrido ;P

Carol C. disse...

Aaaaah q saudade dos seus textos! Eu até copiei o da querida e eterna Bonequinha de Luxo...coloquei até no meu orkut! rsrs Achei incrível *.*
Volta a escrever siiiiim o/
E dá uma passada lá no meu, tem post novo,rs

Beeeeeijos!