sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desculpa?

Oie Gente!!
Nossa faz tempo que não passo aqui, ai hj eu vi os coments de vcs!
Gente querem me matar ou oq?! Quase me fizeram chorar, morrendo de saudades de vcs tb!!
Mas que os estudos tão super corridos e tive muita coisa pra fazes to indo pra escola de manhã e a tarde, e teve semana inteira de prova, prova global, e agora pra ajudar minha escola mandou os professores fazerem todas as proximas provas ateh dia 20!
Eu nem pude escrever mais nada! Vo voltar agora, só não prometo que será toda semana!!
Morrendo de saudades de vcs gente!!

Logo nos falamos mais...

Provavelmete domingo... Bjs Amo demais vcs!!

XOXO

Um comentário:

Amanda Menezes disse...

Beeel minha fofaa *--------*
Saudades grandes grandes de vc. E bom, não se preocupe, pode até ser que vc demore mais tempo pra voltar por culpa do colégio, mas eu sempre vou estar aqui viu. Esperando por vc.
Beijãão
Mandy