sábado, 12 de junho de 2010

Por do sol... Parte-2

-Desculpe...
-Er... Eu... O que... -Pigarrei, e finalmente consegui dizer algo-Não entendo...
Ele deu um sorriso triste enquanto voltava seus olhos para baixo. Acho que puro empulso ou pura curiosidade levei minha mão ao seu queixo e ergui sua cabeça para que ele me olhase nos olhos.
- Não entendo... -Repeti.
-Se te disse-se que também não entendo. Acreditaria em mim?
-Claro...
Ainda abraçada a ele, encostei minha cabeça em seus ombros, algo que sempre quiz fazer mas nunca achei tal liberdade, porém algo me dizia para fazer aquilo. Senti seu rosto em meu cabelo e com a boca em meu ouvido ele falava.
-Sempre pensei em como seria me apaixonar, e sempre pensei que seria algo idiota ao mesmo tempo! Uma lenda digamos assim! Mas conheci uma garota que com seus sorrisos conquistou aos poucos o meu coração, com sua inteligencia conquistou minha atenção, com cada gesto humilde e inteligente, com cada riso, cada piada, cada vez que a via corar, ela conquistando meu amor, então esse amor foi crescendo e crescendo, e o rapaz que pensava que se apaixonar era algo idiota, percebeu que não podia viver sem a princesa dos seus contos de fadas... E agora morre de medo de que seu amor não seja recibroco.
Meu corpo parecia ter virado uma estatua, todas as palavras que eu queria que ele tivesse me dito em todo o tempo que nós conhecemos foram ouvidas agora.
Me afastei para poder olha-lo, e agora pude entender tudo o que ocorrerá des de que chegará a caminhada preocupada, o abraço, o BEIJO!
Esse pensamento me fez olhar para a boca dele, me fazendo lembrar de minutos antes quando senti seus labios nos meus. Quando voltei a olhar em seus olhos sabia o que aconteceria e poderia impedi-lo se quisesse.Mas quando sua cabeça abaixou e nosso labios se tocaram eu não pensei em mais nada, coloquei meus braços em volta de seu pescoço enquanto suas mãos em minha cintura e quadril me levavam mais perto dele.
E quando nossos labios se separaram, ele ofegante assim como eu disse:
-Eu te amo, e todo seu sou!
Sorri, como não podia se meu sonho se tornava realidade?!
-Eu te amo! E não tenho como explicar isso, simplismente senti... des de quando te vi!
Esse foi meus felizes para sempre...
Um beijo no por do sol!
FIM
Beijinhos & Bons sonhos...♥
-
Um otimo fim de semana pra vcs!
E um otimo dia dos solteiros e solteiras!! hahah'

3 comentários:

Amanda Menezes disse...

oooown Bel ficou muito fofo. :) Li agora as duas partes, porque tava em semana de prova na facul. Mas eu adorei viu. *--* E realmente, nada melhor que uma historia romantica pro dia dos namorados. :)
Beijoos
Mandy

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIN, que lindo *-*' Pena que eu vi na sua história um sonho meu x;
amiga, amei seu layort novo '-'
beijos

Anônimo disse...

Muito lindo o texto e a história mana.
Adorei, te amo muito qw'