sexta-feira, 11 de junho de 2010

Por do sol...


Nunca pensei em receber um bilhete de você ainda mais com as poucas palavras explicativas...
Me encontre no parque
Beijos
Miguel
Acho que já fazia meia hora que caminhava pelo parque, sem direção, afinal onde você estava?
O dia ia acabando e a lua ia me dizendo "Oi" , meus pés já começavam a doer e as pessoas desapareciam... Ia embora quando o avistei, com aqueles cabelos loiros queimado do sol e o rosto mais lindo que já encontrei, andava de um lado para o outro como se preocupado com algo... Sempre o amei, nunca tive coragem de dizer isso, como podia se éramos de mundos tão diferentes, você com sua alta classe e amigos ricos eu apenas filha de um padeiro, estudante devotada... Nem sei como pudemos nos tornar amigos!
Corri para onde você se encontrava. E seus olhos como se soubessem onde estava sem voltaram para os meus, enquanto isso um sorriso. O sorriso mais lindo que já vira se formava nos seus lábios! E seus olhos verdes brilhavam, o que me fez sorrir enquanto o abraçava em uma saudação.
-Olá
Seus braços fortes me abraçaram... E de forma estática fiquei em seus braços, pois me abraçava apertado e não me deixa me mover, seu rosto se enterrou em meus cabelos negros que faziam um contraste incrível com os seus. Mas algo de errado ocorrerá, nunca me abraçará dessa forma!
-O que houve, Miguel?
Devagar se afastou de mim, mas não tirou as mãos de minhas costas me mantendo o mais perto de você que podia. Sua expressão era de um prisioneiro indo a julgamento. Mas sua voz era controlada quando disse:
-Eu devo confessar uma coisa... Uma coisa que venho pensando a muito tempo, que não consigo mais esconder. E preciso falar com uma amiga.
-Sabe que pode me contar tudo!
Ele olhou nos meus olhos e rápido porem delicadamente ele roçou os lábios nós meus. Espantada pelo ato inconscientemente dei um passo para trás mas ele não me soltou, ficou apenas me olhando como se fosse a única garota do mundo.
Continua...
Beijinhos & Bons sonhos...♥
-
Que tal um conto romântico para o dia dos namorados... Afinal nunca fui daquelas solteiras que ficavam se lamentando nessa data! Afinal vamos celebrar o amor!
Amanhã eu termino a historia, espero que gostem!

Um comentário:

Ela disse...

Preciso do resto da história! Urgente!!! Adorei... e adorei o nome dele....