terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo e 15 anos *-*

Olá gente!!
To aqui só pra desejar um FELIZ DIA DO AMIGO PRA VCS!!
Pq muitos de vcs eu não conheço pessoalmente mas já considero muitoo!
Obrigado a todo apoio Diana, Mandy, Raah, Digo, Juh, Maih!!
Vcs são verdadeiros amigos!!
E não é que eu tive que nascer logo nesce dia tão especial! To fazendo 15 aninhos hj ebaaa! hahahhah'
Ah e antes que eu me esqueça eu queria que vcs fossem visitar um blog muuuito fofo o mademoiselle
É o blog da Wendy vcs vão amar!!

Beijinhos & Bons sonhos...♥

7 comentários:

Mandy disse...

Own Bel, meu amoor *---* Obrigada você. E pode contar comigo sempre, sua boba.
Feliz aniversário. :)
Beijoos
Mandy

Jana disse...

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...Então

PARABÉNS.............
Saúde, sucesso, alegria, felicidade, paz e prosperidade e não esqueça, a partir de agora a vida começa a "voar"...Jaja vc chega nos 25....hehehehe
Um beijoooooooooooooooooo

Poly_andra disse...

aeee parabéns moça!
tdo e bom pra vc, muita felicidade, saúde e sucesso..
e feliz dia do amigo. ;)

Diana disse...

Parabéns (Pelo dia do amigo e pela sua debutância).
Te desejo muito sucesso, muitas realizações, é, é claro, muitos amigos.
Beeijo.

Tefinha disse...

Linda, muitas felicidades, saúde, alegria...Enfim, tudo de bom!Aliás, você foi abençoada mesmo.Tem coisa melhor que nascer num dia tão especial!?

Carolina Hermanas disse...

Feliz Dia do Amigo beeeeeem atrasado.AHAHAHAHAH! :)




beeeijinhos!

Isabel disse...

onw quanto tempo eu não passo aqui, e eu já tava até com saudades, bom eu sumi do blog, mas voltei ah eu mudei de blog qualquer coisa entra lá ok? : www.bellsgalvao.blogspot.com

xoxo *-*