sábado, 3 de julho de 2010

Taylor Lutner fala mal do Brasil OO'

Antes de mais nada se você for uma fã do Taylor desculpa por eu xingar ele, mas é minha opinião, e mesmo assim espero que vc leia o texto!
Ok, na ultima entrevista que o Taylor concedeu a David Latterman, entrevistado norte americano, ele falou coisas que não foram bem recebidas pelos fãs brasileiros. Exagerou muita coisa, disse que quando ele e a KS vieram para o Brasil eles quando andavam na rua foram agarradas pelas pernas e braços por fãs e que 2 mil fãs invadiram o hotel que eles estavam, que as fãs brasileiras são muito AGRESSIVAS! Hum... Sinto vergonha disso, de ter um ator que fala tão mal e que mente tanto na saga que tanto amo! Não havia 2 mil fãs, não chegavam nem a 200, eles não foram agarrados pelas pernas nem braços, não houve invasão ao hotel, uma barreira foi quebrada mas os policiais logo chegaram e tudo acabou! Somos agressivas? Assim como toda fã de todo lugar do mundo... E mais, no vídeo, quando ele fala o nome BRAZIL ele faz uma cara de desprezo! Nos comentários sobre o vídeo, encontrei muitas pessoas que concordam comigo, quando eu digo que se o Taylor despreza tanto as fãs brasileiras e o Brasil não precisava voltar! Já não gostava dele antes depois disso, querido tah ferrado! Imagina se somos agressivas com pessoas que gostamos, já pensou com aquelas que não gostamos!
E cá entre nós nas entrevistas dele parece que ele treina as respostas no espelho, são sempre as mesmas e sempre as mesmas perguntas, o coisa chata!!
E mais uma vez desculpa as fãs do Taylor! Mas ele é um idiota vamos combinar...!

Quem quiser ver o vídeo e os comentários entre aqui

Beijinhos & Bons sonhos...♥

6 comentários:

Jota disse...

Era só o que me faltava mesmo. Se ele já tinha poucos fãns aqui no Brasil agora que não terá mesmo. Cara, ele só fala isso porq teve seus 15 minutos de fama pro mostrar o corpo em 4 filmes, mas e daí? isso é tudo pra ele desprezar quem o segue? #Fail

Amanda Menezes disse...

Ai ai Bel, eu ri lendo isso. Assim não sou uma das mais fãs da série. Li todos os livros? Li. Vi os filmes? Vi. Mas isso não quer dizer que eu morra de amores. A história é linda, o romance em si é perfeito. Mas eu me arrependo de ter lido o ultimo livro. Na MINHA OPINIÃO, é uma merda. :S
Enfim, quanto ao Taylor ele é lindo demais. E é uma pena realmente se ele falou isso =/
Beijoos
Mandy

Anônimo disse...

coitado!

no dia que a fama dele acabar ele vai sentir falta da "agressividade"!


bjo

Nati Pereira disse...

eu nunca gostei dele mesmo! bj

Juhh... disse...

tuh viu oque o Rob falou?
tbm é outro idiota,
PENA ELES SEREM TÃOOOOO LINDOS se não eu até que poderia parar de gostar deles ;D

Sempre Que Penso... disse...

É detestável quando a gente gosta de um famoso e ele nos trata mal... No coração nao se manda, mas é preciso escolher antes de intitular alguém ídolo!!

Beijos menina!!