quinta-feira, 30 de abril de 2009

Juh ♥


A Juh
Minha melhor amiga {que eu divido com a Gabi.
é muito diferente de mim mas eu amo o jeito dela de levar a vida sonhadora como ela não conheço.

Muito estressada, as vezes da vontade de espancar
mas quando tu precisa dela ela ta la contigo
Muito avuada em algumas coisas
é aquela que tu pode pedir conselhos,
mas se tu der conselhos eles vão ser muito bem recebidos

O estranho de tudo é que quando eu entrei na escola eu
achava que ela era uma metida e uma patty de primeira
mas quando eu a conheci, eu vi que amiga eu tinha ganhado

Te amoooooo flor !!

Especial na minha vida

bjs

3 comentários:

Juhh... disse...

Te aamooo muitoo amiga!!!
pra smpree
ps: eu nem sou avuada hsauhsa

Bel disse...

É avuada sim
bjs

Juhh... disse...

UCHII
te oma!!!