segunda-feira, 4 de maio de 2009

Animes...


Oi pessoal, hoje na aula de artes eu tava conversando sobre o blog com minhas amigas e surgiu esse assunto,a
Juh disse que eu a influenciei a gostar de animes, eu amo essas bonequinhas japonesas a muito tempo e tenho um monte de figuras delas, amo os desenhos, e ate gosto de desenhar elas, o que mais me chama atenção são traços delicados e...Certos?é pode ser assim na falta de palavras, mas principalmente os olhos, na minha opinião vc pode esquecer tudo numa pessoa menos o seu olhar, ele transmite o
que a pessoa esta sentindo e com anime é possível vc perceber esse tipo de olhar por um desenho. Adoro essas coisas, o desenho de uma anime a mão livre( sem um copia ou um desenho base) é difícil, quando estou empenhada ate que sai bonitinho mas quando estou copiando um desenho que vi ele fica muito melhor, e quando desenho não gosto de pintar, na minha opinião isso estraga o desenho.

Very very cute!!

bjs

Nenhum comentário: