segunda-feira, 18 de maio de 2009

Apelidos...

Os apelidos que recebemos durante a vida, as vezes nós gostamos as vezes não, eu por exemplo tenho muitos apelidos, na minha casa e as minhas amigas me chamam de Bel, meu irmão as vezes me chama de Bella, meu tio e minha irmã de Bebeuxinha{também não sei da onde eles tiraram isso, mas eu gosto♥}, e tem outros que nem me lembro. Todas as minhas amigas tem um apelido: Juh, Gabi ou Gaby, Maih, May, Kah, Lu, Bina, Carol, Debi, Lolo, Helo,Nath, Ni, entre muitas outras. ate meus primos e conhecidos tem apelidos. O apelido é uma coisa que faz parte da nossa vida, vc normalmente não fala com uma pessoa conhecida se vc sabe o apelido dela, vc só chama a pessoa pelo nome se vc acabou de conhece-la. E tem os apelidos entre os namorados: Mor, Moreninha, Coração, ou mesmo o apelido da pessoa.

Ps:Estranho esse post eu sei! Mas eu fiquei com essa ideia e coloquei.
♥_♥

Um comentário:

Juhh... disse...

todo mundo tem apelidos mas os meus conserteza sã os piORES