sexta-feira, 8 de maio de 2009

I'm yours...

"Ouça a música e no momento poderá cantar comigo
Uma pacífica melodia..
É nosso direito divino ser amados, amados, amados, amados, amados.

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
Meu hálito embaçou o vidro
Então eu desenhei um novo rosto e ri

Acho que o que estou dizendo é que não há razão melhor
Para se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
É o que pretendemos fazer
Nosso nome é nossa virtude
Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, eu sou seu"
(I'm yours, de Jason Mraz)

Nenhum comentário: