sexta-feira, 1 de maio de 2009

Livros{ I love books


Livros minha paixão de final de semana, a coisa que mais gosto de fazer para relaxar, muitos de meus amigos ficam dizendo que eu não me divirto, eu me divirto mas do meu jeito aproveitando as coisas que tenho. Ate comecei a escrever um Livro, não acho que vou publica-lo mas a historia tava na minha cabeça e quando eu comecei a escrever as ideias fluíram é um romance que ocorre em Roma, minhas duas melhores amigas também estão escrevendo livros.

Já li tanto livro que nem lembro de todos mas se eu for dizer qual é o meu preferido com certeza direi que é a saga Crepúsculo, principalmente o primeiro e o ultimo. Espero que vcs achem o tema de livros perfeito para vcs, o meu vcs já sabem qual é.

É como eu digo livro bom é aquele que tu se transporta para a historia e que não consegue parar de ler.


bjs

Nenhum comentário: