quinta-feira, 7 de maio de 2009

Stylish...


Stylish é uma banda que minhas amigas criaram, quando elas me falaram isso a primeira coisa que disse foi "vcs não querem que eu partcipe, né?!" ainda bem que elas me concordaram para mim não entrar na banda, gente eu não sei cantar, não sou horrível mas não tenho coragem nem pra cantar para uma pessoa imagina para muitas mais, bom voltando ao assunto elas criaram essa banda que era um sonho delas dai como eu vou participar eu fico la nos camarins ajudando elas com a maquiagem, figurino, etc.{detalhe nunca teve nenhuma apresentação}

A Gabi escreve e canta as musicas, e ela vai começar a aprender a tocar violão, já a Juh canta e não toca nada, ate agora pelo menos. To muito animada para que tudo comece, vo torcer um monte.

bjs

Um comentário:

Juhh... disse...

Tá Bel, ainda bem que você entendeu o motivo de você num estar na "frente" da stylish
mas tu sabe que você vai tar sempre com a gente mesmo que seja no camarim...
(quando agente fizer o primeiro show você vai tar lá)

I só para esclarecer...

eu toco violão.
i mais que a Gabi.

sausauhsuahs

te amoo