sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson- sempre com a gente...

Sabemos que a morte é a única certeza da vida, mas há pessoas que pensamos que nunca iram morrer, no meu caso uma dessas pessoas foi o Michael, por isso quando soube que ele havia morrido, sinceramente, entrei em choque, posso dizer que no dia 25 de Junho de 2009 a musica perdeu um grande musico e dançarino. Nunca fui muito 'ligada' nas musicas dele, mas sempre ouvia falar dele, principalmente das coisas malucas que ele fazia, mas depois desses últimos dias onde só escuto falar dele, comecei a escutar suas musicas, que para minha surpresa, da maioria, gostei muito, não posso dizer que sou sua fã, mas posso dizer que o respeito. Mas minha grande duvida mesmo sobre ele é como uma pessoa tão talentosa como ele foi de certo tipo 'pirar', ele pode ter sido feliz na maior parte de sua vida mas muitos dizem que ele não morreu feliz, o que eu espero que seja mentira. Para os maiores fãs dele e sua família dou meus pêsames, e para ele onde quer que esteja que esteja bem e feliz.

Dedico este post em memoria de um dos grandes artistas da musica, Michael Jackson.


bjs

Nenhum comentário: