domingo, 12 de julho de 2009

Aprendi...

As vezes na nossa vida não damos muito valor ao que temos, e acabamos nos tornando egoístas ou sozinhos. Hoje vi um filme que me emocionou, me fez perceber que todo dia devo agradecer a Deus pela vida que tenho e aproveitar todas as oportunidades que ele me da, percebi que quando eu achar a pessoa da minha vida não posso deixar ela e que se só por um tempo eu possa aproveitar alguma coisa que eu aproveite mesmo que depois isso doa. Percebi principalmente que se eu tenho a vida que eu a viva pois ela é única e como ela não vou ter, mesmo que eu tenha uma próxima vida ela não vai ser igual a essa.
O filme pode ser... não velho mas também não é novo, se você se entregar a historia, vai aprender todas as coisas que eu aprendia...


Beijinhos da Bel :*


PS: Falo do filme no próximo Post...

Nenhum comentário: