sábado, 11 de julho de 2009

Ser ou não ser...

Sempre vejo minhas amigas e conhecidos pensando no que vão fazer do futuro, sempre com as mesmas historias de arranjar um emprego e se sustentar, ter o melhor emprego, eu já pensei muito nisso, já cheguei em MUITAS conclusões e isso não ajudou em nada,
Hoje penso que eu devo pensar no agora no presente, claro não vou deixar o meu futuro totalmente de lado mas me preocupar mais com o que faço agora.
Se você me perguntasse agora o que quero do meu futuro vou dizer que quero ser feliz quero realizar meu sonho de me casar e ter a minha família, quero ir trabalhar no meu emprego,
sustentar a mim{ ser independente é um dos meus sonhos}, chegar em casa e ser recebida por sorrisos de felicidade, quero abraçar O CARA {O meu cara} , quero ser o que eu puder ser.
São poucas as pessoas que conheço que não sonham em se casar, são poucos aqueles que não querem ser independentes, são poucos também aqueles que não querem receber sorrisos de alegria quando chegar em casa, mas todos querem realizar seus pequenos mas preciosos sonhos.
Quero poder disser que venci na vida...
Mas primeiro tenho que pensar no meu presente, quero que minha vida tenha um monte de virgulas e demore a ter um ponto final.

"Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer..."
(Skank, Vou deixar)
Beijinhos da Bel :*

Nenhum comentário: