sábado, 4 de julho de 2009

Um pouco mais sobre mim...

Sou uma pessoa que sempre analisa uma pessoa antes de falar com ela, sempre muito difícil de fazer amigos pelo meu jeito muito tímido {Já estou trabalhando nisso...},sou aquela que tem seu jeito de viver a vida, não copio os outros e não escondo minha personalidade meio criança meio adulta, sou uma garota família mas amo sair com as amigas...Sou na roda de amigos a certinha ou a CDF mas me orgulho disso, esse é meu jeito e se não gostarem não vou mudar, sei que ainda sou uma 'pirralha' de 13 anos mas é por isso que vivo a vida. As pessoas as vezes me subestimam, mas o que se a de fazer?
Sou muito optimista, mas sempre {tenho que confessar} fico com o pé atrás se á alguma probabilidade de as coisas não derem certo...Tento fazer tudo o mais perfeito possível mas se algo da errado só arrumo se estiver com vontade, um dos meus pontos negativos é ser preguiçosa...Penso umas mil vezes antes de fazer as coisas, se erro em coisas fáceis fico me xingando mentalmente... Sou meio loca falo comigo mesma as vezes, com livros e tals... Mas as pessoas se acostumam..Hhahhahhaha...
Sou muito romântica mas ao mesmo tempo realista, já sonhei em encontrar meu príncipe encantado, mas agora sonho em achar meu sapo...Acho que é muito difícil eu esconder meus sentimentos, só faço isso quando me sinto triste, sorriu, pois acho que se eu demonstrar esse sentimento vou ser muito vuneravel.Outro ponto negativo para mim é que me controlo de mais não gosto de correr riscos tento sempre continuar no mesmo caminho, não tenho coragem de ultrapassar a borda do caminho... Eu acho que eu sou muito chata mesmo...Mas esse é meu jeito,minhas amigas são diferentes de mim eu aguento elas e elas me aguentam estamos empatadas...Hahahahaha...Mas dizem que sou legal, isso é bom, mas independente do achem não vou mudar.

Roubei esse 'meme' do blog defreudafofoca.blospot.com que roubou do blog porescrito-c.blogpot.com, todos somos ladras de 'memes'{sei piada sem graça}, mas achei legal e peguei pra fazer...

Se eu fosse um mês:Julho
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 10 horas da manhã
Se eu fosse uma estação: Serve Veranico?...
Se eu fosse um planeta: Neptuno
Se eu fosse uma direção: Oeste
Se eu fosse um móvel: Estante
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma árvore/planta: Macieira
Se eu fosse uma flor: Margarida
Se eu fosse um clima: Sol, Frio, ensolarado
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Anil
Se eu fosse um animal: Tigre
Se eu fosse uma música: Mary's song-Taylor Swift
Se eu fosse um sentimento: Carinho
Se eu fosse um lugar: Roma
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Realidade
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 6
Se eu fosse um símbolo: Uma virgula...","

Beijinhos da Bel

2 comentários:

Juhh... disse...

Independente de como você é, cdf, chata, sonhadora, realista, loca...
você vai sempre ser a melhor amiga do mundo!!
Você é a guriasinha mais diferente do mundooo
é totalmente segura no que faz!!

Te amoo!!!

Bel disse...

Aaaii!!

Que fofo, tb te amoo!!

Fofa ♥