segunda-feira, 13 de julho de 2009

Você é o que você come?


Na minha infância eu era muito 'largada', não me preocupava com meu peso se estava muito gorda ou muito magra. Só foi eu chegar aos meus 10 anos de idade e eu me olhava no espelho querendo não ver o que via, hoje sou controlada com esse inimigo, o proibido,a tentação, as milhares de gostosuras...Mas claro que eu não sou daquelas que comem feito um passarinho, sempre que tem um bolo eu me sirvo, sair pra comer pizza, comida chinesa, e as outras milhares de coisas que nos 'matam', ¬¬

As vezes quando como muito sinto vontade de sair andando ate acabar com todas essas calorias do dia...As vezes gostaria de ser aquelas famosas 'magalis',comem o quer e engorda praticamente nada...

Por isso digo que a famosa frase " Você é o que você come", nem sempre é verdade...
Mas não vou ser como aquelas que não aproveitam o prazer de comer...

Sou normal e isso não muda... Ai que vontade de come...hahahahaha

Bejinhos da Bel =*

PS: Nunca se esqueça seja feliz do seu jeito....

2 comentários:

Juhh... disse...

Somos GORDAS assumidas!!!

Bel disse...

hahhahahaha