quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meme da Bah *-*

Eu ganhei esse meme da Bah...mas é meio óbvio né?Hahhahaha

Qual seu nome? Maria Izabel
Quantos anos você tem? 14
Namora? Não...
Quanto tem de altura? 1,72... {Grandinha, hahahah}
Qual seu maior sonho? Conhecer a Itália
Qual seu time? Palmeiras...
O que você jamais faria com um amigo? Trai ele, deixa-lo na mão...
Qual melhor programa de televisão atualmente? Bones {forever}
O que mais lhe atrai em uma pessoa? Simpatia, inteligencia, sinceridade, bom humor e tudo de bom, hahahha *-*
Qual seu livro favorito? Crepúsculo *-*
Quantos idiomas você sabe falar? 2 e meio e um quarto {português, inglês, espanhol e italiano, nessa ordem}
Qual a melhor maneira de esquecer um amor antigo? Sair com os amigos e aproveitar a vida...
Melhor Grupo/Banda? NxZero, Cine, Mcfly, Coldplay, etc
Melhor filme? Nossa tem tantos... Crepúsculo, Como perder um homem em dez dias, ps: eu te amo, a casa do lago, controle absoluto, misterioso caso de Benjamim Bauton{acho que se escreve assim}, Vestida para casar, etc
Qual seu signo? Câncer *-*
Você acredita no que seu horóscopo diz? As vezes ele acerta devo admitir mas não sou fisurada...
Dilma Rousseff será a nova presidenta do Brasil? Sei la!! [sou super por fora de política]
Cinema ou Teatro? Depende, amo os dois...
Uma loucura ainda não feita: Pular de bang-jump de uma ponte...
Uma cor: Rosa
Um pedido ao mundo: Parem com as guerras!!!
Uma Profissão: Veterinária
Um ídolo: Deus
Uma pessoa que odeia:não lembro de nenhuma....
Um imortal: Edward Cullen{forever}
Viagem inesquecível: Gramado{amei essa viajem}
Lugar mais bonito do Brasil: Imagino que seja Recife...
Qual seu estilo de roupa? Uma mistura de estilos, mas o resultado é simples e elegante.
Um prato: Macarronada...
Quando pequena(o) você: não saia de perto da minha mãe, mas era quetinha...acho :p
Uma bebida alcoólica: agradeço, mais não bebo...
Uma bebida não alcoólica: Suco de Guaraná...
Você foi verdadeiro no que disse aqui? Sim {alguma duvida?}
Indicados:

J.,
Viic,
Sara Alves,
Shofie,
Yasmim,
issa e
Duda...


Beijinhos da Bel *-*

17 comentários:

dodó disse...

obrigada pelo meme, respondo assim que possivel !
(:
beijos !

Desabafando disse...

Que legal...gostei das suas respostas...dá pra saber um pouco mais do que gosta!

Clarisse Bastos disse...

Oie, como vai?
Gostei muito das suas respostas do Meme.
Adoraria conhecer a Itália tbm.
Bjão.

Mariposa disse...

uma graca o blog
gostei
:D

Sara Alves disse...

Adorei suas respostas, tenho um selinho pra ti, no meu blog

beijo ;*

'Liih disse...

aai que legaal! beijooes!

CooKie disse...

haha q fofo
adorei esse memé

Natallya disse...

Obrigada pelas visitas :)
Eu tbm gosto do seu blog,se bem que eu tenho entrado bem pouco.
Sucesso ae,beijinhos.

Eu gostei desse meme/pseudo-entrevista.

Rosie disse...

viciada no edward cullen :)

CooKie disse...

SELINHO LÁ NO BLOG PARA VC!

Evelyn Oliveira disse...

Olá...
Estou dando uma passadinha para avisar que estreeri um novo espaço no Cupcake And Rock'n Roll.
É um espaço onde todas poderão escrever sobre seus produtos e maquiagens prediletos.
Espero que goste e que participe.
É só enviar uma mini-resenha com a foto do produto para evelyncmo@gmail.com
Depois dá uma passadinha lá no blog para conferir.

Espero que tenha uma ótima quinta-feira.
Bjs e até +

J. disse...

Obrigadaa peloo meme amiga, quand der faço sim. Amo memes.
bjbj
J.

Menina Nina disse...

14 anos??? Desse tamanha e com esses idiomas na bagagem??

menins, invejinha de vc! Tenho 22 anos, 1,50m desde os 13 anos e além do português tô no meio do caminho do inglês... hahaha

Pq vc acha que Recife é o lugar mais bonito do Brasil? Confesso que fiquei curiosa! Moro em Olinda (vizinha de Recife)...

Thaís. disse...

Gostei do post. :)

yannes disse...

Adorei as respostas..

bjinhoos

Anônimo disse...

♥Adoro o blog ... Adorei a Loly aqui em baixo =P

Juhh... disse...

Bel...
to roubando esse meme tá
sahuaushaus'
ADOREII
nossa, não sabia que tuh flava tantos idiomas...
mas então
ROUBEI TÁ
beijoes