sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selinhos &....Só!! ^-^

Oi gente linda!!! ^-^
Nossa, nunca pensei que teria tantos selinhos e tantos seguidores....
Serio, muito brigado pelo carinho de vcs...
Para mim é tão difícil acreditar que eu tenho 41 seguidores...
Adoro meu cantinho e o de vcs, as vezes eu fico sumida sem comentar, mas sempre leio os pots nunca esqueço...
Adoro vcs muito mesmo!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bem, vamos agora os selinhos...Nenhum deles tem regras... O primeiro selinho eu ganhei da Bah e os outros da Sara... Brigada Garotas, Amei os selinhos um mais lindo que o outro!!!


Ai gente...Agora fiquei com vergonha...eu juro...Não lembro das pessoas que me deram esses selos, mas quero dizer muito obrigada mesmo eu amei, tenho tanta coisa na cabeça que tenho que começar a anotar as coisas para não esquecer...Serio garotas que muito obriga pelos selinhos!!Se quiserem podem até brigar comigo...Desculpa mesmo...Então ai vai...

Dessa vez eu não vou indicar nenhum blog...Quem gosto do selos, acho "BUNITO", pode pegar....

Só deixa um recadinho avisando...

Beijinhos da Bel ♥

PS:Esses selos não são lindos?Cara que bebe é esse...coisa mais mimosa, hahahahha

PS²:Gente eu tenho que colocar essa foto...Quando eu vi a foto logo coloquei como papel de parede tah ou não lindo?Hhahhahahaha



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Oi pessoal...

Hoje é um sabado que bom sem nada pra fazer...Eu fiz esse post ontem, mas hj recebi mais um selinho que achei muito fofo então vou aproveiat para postar...Esse eu ganhei da Bah Xavier!!!Brigada fofa *-*

Esse diferente dos outros tem duas regras...Responder essas questões e indicar 5 blogs...Então vamos as questões...

Um amor:
Minha familia e meus amigos...E não posso esquecer nos meus cachorros...

Uma dor:
A solidão, morro de medo de ficar sozinha de não ter ninguém...

Uma cor:
Rosa

Um sonho:
Ai tem tantos...Mas acho que é viajar e me ter minha familia!!!

Um desejo:
Realizar meus sonhos!!

Uma música:
Fifteen-Taylor Swift

Um amigo:
Tem duas... Juh e Gabi {forever}


Uma frase:
Frase de Charles Chaplin: “O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.”

Bem eu vou indicar esses selo para...

liih'

Mari

Nanes

Sara Alves

Bah

Beijinhos da Bel :* {De novo!!}

10 comentários:

yannes disse...

parabens pelos selinhos bel, talvez eu pegue algum mas nao agora =]

nossa mãe, rob ta lindo ^^

bjiinhos bele

Desabafando disse...

Parabéns pelos selinhos e bom fim de semana!

Juhh... disse...

LINDOS SELOS

Babih Xavier disse...

que lindoooos
isso prova que quem lê gosta do seu blog \o
eu peguei o do bebê *-*

aah tem mais um selo pra vc lah no blog... ^^

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Poooooxa vida! >< Qauntos selinhos! *_* Eu sempre espero acumular algusn para postar também! Falando nisso, já está na hora! (:

A quantidade de selos só indica a evolução de seu blog, a importância que ele tem para que os lê! (;

Parabéns por cada um deles!

Juro que quando bati o olho no blog imaginei que tivesse mais de 100 seguidores... Rs' Tem um bom gosto para a estética e escreve bem... aí quando li "41 seguidores" nem acreditei... Rs'

Ops, agora são 42! =P

Beijo Doce!

Unknown disse...

Claro que você tem muitos seguidores querida, você é incrível. Voltei ok? Beijos bonitinha

Bruna Brasil disse...

Que lindo o selinho do Robert e do Bebê! Me apaixonei! haha *-*

Fran disse...

Parabéns pelos selinhos amada!

Beeijo!

Jessica disse...

Rob *_*, agora são 42... Só por causa do 'Team Edward', brincadeira, Adorei o blog

Abraços

A Madrasta Má disse...

vc merece este e outros que virão!
Bjinhos da Madrasta!