sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A volta...

Essa semana muita coisa aconteceu, muita prova e muita coisa para fazer, pouco tempo para escrever e a imaginação atona, se eu escrevesse como foi minha semana seria muito intediante, então vou falar apenas o que é importante.
Primeiro eu tive 5 provas em 3 dias um saco e 2 apresentações de trabalhos, a Gabi ta doente, e minha inspiração fez eu escrever um poema triste, e ficar escutando a musica Iris do Goo Goo Dolls...
Minha semana como vcs podem ver nada de novo teve...
E como minha inspiração deve ter pegado umas ferias, hj de manhã já não a encontrei mais, então vou deixar para vcs um pequeno poema da minha autoria...Espero que gostem...

Não me esqueça

Algumas palavras guardo comigo
Pequenos fragmentos do passado
A manhã irei lembrar delas
Mas ontem você me disse
"Não me esqueça"
Penso em muitos momentos na minha vida onde ouvi essas palavras
Não lembro de nenhum
Eu gostaria de não te esquecer
Mas eu nem lembro quem é você
Parece que fiz algo errado
Parece que eu era especial pra você
Eu gostaria de lembrar o que fiz
Não lembro...
Não há lembranças de minha mente

Apenas uma frase...
"Não me esqueça"

Beijinhos de Bel ;*
PS:Sei que tenho que postar os selinhos, mas depois eu posto!!
PS²:Saudades de vcs!!
PS³:Hj to com muita preguiça de fazer qualquer coisa então amanhã recomeço minha rotina de ver os posts de vcs... Nem vou entrar no computer hj, só dei uma passada para vcs saberem que eu ainda existo, hhahahaha...

24 comentários:

Juhh... disse...

Bel já te disse ameii esse poema né!
amooo vc minha 22k
bEL...
ele sempre vai tar aii do seu lado

Hugo de Oliveira disse...

Bel....lindo poema viu.

Te desejo um ótimo final de semana..


abraços


Hugo

Carla disse...

Nossa, 5 provas em 3 dias :o No meu colégio não permitem mais de uma prova em um dia, então só pode ter uma por dia :D aheiuuae
gostei do poema ;)

- rafasonehara disse...

OMG ;O quanta provaaa!!
eu amoo essa musica do goo goo dolls *-*
e seu poema foi realmente lindo..
beijos
:*

J. disse...

Aii muitas saudades Bell, principalmente das conversas no msn! Amei o poema, esquecer é difiil acredite. Volta logo.
bjbj
J.

Juliano disse...

Muito Lindo o Poema, Parabéns..

Beijooos

Fran disse...

Quando a inspiração sai do ar não tem quem a faça voltar :)
Bel, o poema tah lindo. O "não me esqueça" me fez lembrar de uma pessoinha :)
Beeijão!

Just An Other Girl disse...

Bel, adorei o seu blog!

Obrigado pela força que você esta me dando com o meu novo blog!

Bjus

;*

Karen disse...

Hmm, poetiiiiiiiisa! hihi
Já tive minhas épocas assim, sabe? Hoje passou.. sei lá :P

Atreyu disse...

Tudo é uma fase. Mas é complicado não lembrar

Li disse...

que lindo! amei o novo lay.. melhor q o outro.
sim, NÓS matavamos!

Desabafando disse...

adorei o poema!

Ana Luísa disse...

Ei queridaa, eu sei o que é isso. Mas agora dá pra relaxar um pouco né? Em que ano vc tá?
Lindo o poema
;D
Bjoss

./The Julie disse...

Oi queridaa!
ameei o texto!simplismente e me fez lembrar certas coisas!
aai eu simplismente viajo com Iris! amo muito! :D

// obrigada pelo apoio lá do post! fiquei muuito feliz!
beijos!

não nos abandone, mais relaxe! ::D

Rosie disse...

ainda bem que voltou, querida! :)
o poema é lindo!

Atreyu disse...

Volta mesmo!!! =D
Vc faz falta!!! Poema fofo!!! bonito

Diana disse...

Que poema lindo.
Adorei seu blog. Pretendo acompanhar.
Beijos.

Desabafando disse...

Ah, tem selinho pra vc no meu blog...passa lá pra pegar!

GiovannaMoser disse...

Lindo Poema *o*

J. disse...

Bell tirei sua foto ta MUITOO MARA!
Vc tem que ver amor.
bjbj
J.

Flavih A. disse...

Lindo o poema.

E quanto a falta de tempo.
Acho q anda todo mundo nessa correria neh?
Mas fazer o q? Faz parte. =D

Beijo

camila locatelli disse...

Perfeito o poema*

Jess disse...

Aaah que poema bonito *-*
Quanto a sua semana, é horrivel quando tem mta coisa pra fazer e não sobra tempo para o blog :S

Nati Pereira disse...

O poema ficou lindo mesmo apesar de ser triste. Ótimo saber que você não nos esquece. beijos