domingo, 25 de outubro de 2009

Burrada!! - Viagem!

Oi gente, hj já estou melhor do sono e da gripe...
Bem como prometi vou contar minhas aventuras...Não foram muitas mas a primeira foi muito engraçada depois que eu contar vão me chamar de burra...
Bem a turma tinha acabado de chegar ao hotel, eu a Juh e gabi fomos pro nosso quarto deixamos nossas coisas lá e ficamos passeando indo na sacada conhecendo o local...
Dai a gente foi pro quarto da frente onde estava nossas amigas (Maih e May), depois de um tempo a gente estava voltando pro quarto só que a porta estava trancada...E adivinhem a Chave estava lá dentro!!! Só podia mesmo né?
Fico dai as 3 lá olhando uma pra cara da outra segurando a risada feito umas idiotas... A grande ideia? Chegar a sacada do quarto, mas nenhuma sacada dava...Mais massa cinzenta sendo gasta!
Dai alguém não lembro quem teve a ideia de ir na recepção e pedir a chave reserva, vai as 3 pra lá e pedem, a mulher sobe uma escada, as 3 tanças acham que deviam subir pra esperar a mulher na porta do quarto, o tempo passa, uma olhando pra cara da outra rindo pensando na burrice que fizeram, a Juh dai desceu e adivinha todo tempo a chave reserva estava lá em baixo, e a mulher estava esperando pela gente...Entramos no quarto e pra surpresa da gente a chave verdadeira não estava lá!!
passamos 3 dias com a chave reserva até agora não sabemos o que houve com a original!
hahahhahahahahhahahhaha
Pensa são 3 burras mesmo né?

Beijinhos & Bons sonhos

8 comentários:

Jeniffer Yara disse...

HUAHUASHUASHUASHUAHUASHUAS Ri pacas com sua história!Rs'

Ah é tão legal pagar mico com as amigas e talz,ainda mais numa viagem!rs'

Bjs!

Desabafando disse...

kkkkkkkk....o mistério da chave! Onde foi parar não?

dodó disse...

hahahahaa !
aah, essas coisas acontecem.
uhsauhsa
beijos !

Diana disse...

Hahaha. Como assim, menina? vcs perderam a chave? Ia ser engraçado se tivessem tentado pular as sacadas...
Beijos e melhoras da gripe.

Juhh... disse...

BELLL TENQUE CONTA NÉ?
ahsuahsaush'
burrices de amigas!
Mais olha, você que saiu por ultimo do quarto viu! OO'
Bel, eu ainda quero saber aonde foi parar aquela chave, rs
O MARA foi depois proucurar uma sacada que dava pro nosso quartoo ehehe
as 3 com medo de alturaa e todo o pessual na piscina!
ahsuahsauhs'
aii a viagem foi MARA Bel,
Principalmente porque estava com você e com a Gabi. minhas best'as

Polyandra disse...

mistério da chave oh. kkkkkkkkkkk

micos comas amigas são loucos
mas vcs pulando das sacadas ia ser hilário!!!

hiihi

=*
eu q estou gripada agora :/

J. disse...

AMR ENTRA NO MSNNN
PRECISO TE CONTAR MTAS COISAS
BEIJOOO AMO VC MTMT

Gabriela disse...

Ri muito aki...ahuahuahua
Bom você poderia até criar uma história " O minstério da chave perdida", seria muito engraçado...:)