sábado, 3 de outubro de 2009

Selinho!

Faz um tempo que eu não posto os selinhos, mas hj vim com um que eu amei!
Ganhei da Fran do Faz de conta...Nossa...Muito obrigada flor!

Regras:
Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens.
Significa muito mesmo! Significa que o tempo que eu levo pra fazer um texto valeu a pena, significa que tem pessoas que gostam do que eu gosto, significa que eu consegui fazer um texto legal, significa que de uma forma as pessoas gostam do meu jeito de viver e que algumas vivem da mesma forma, significa que o blog vale a pena...Serio, porque sem os comentários acho que eu já teria esquecido esse blog!

Indicar 6 blogs. (De preferência, daquelas pessoas que vc corre nas suas postagens para ver se ela comentou)
Ah assim não da eu espero que todos comentem mas vo colocar alguns aqui os que eu vejo que não deixam de me visitar!

Indico para:
In.diferente
Save my life, change my mind
Just listen my voice
Meu pequeno e louco mundo
O que eu também não entendo


Beijinhos da Bel ♥

19 comentários:

dodó disse...

parabens pelo selo, voce merece !
:D
beijos !

Anônimo disse...

AAAAH jura? Meu PRIMEIRO selo o/ AAAHHHH QUE FELIZ O/
AUSHAUSHHAUS' desculpa mas estou tão feliz *-------*'
flor me explica uma coisa? Eu sou nova nessas coisas de blog e selo, então não ria de mim, ok? *medo*
Só que eu tenho que fazer igual vc, tipo escrever o que eu acho dos meus comentários e indicar 6 blog? - igual seu post?
quando puder me add no msn então ;)
beeeejinhos ;*

Hugo de Oliveira disse...

Estava com saudades de passar por aqui.


Selinho lindo.


abraços


Hugo

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho minha linda! Beijos

Juhh... disse...

bRIGADA PELO SELO LINDA!

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Pooxa, muito obrigado pela indicação! (:

Seu blog, esta na minha lista de preferência, é sempre bom vier aqui ler seus textos.

Vou postá-lo em meu novo post... está uma correria danada pra mim.! "/

-- --

Deixe que suas amigas pense que você é boba, la na frente quem vai ter um homem para o resto da vida, que seja realmente seu companheiro será você. Apenas torça para que elas mudem seu jeito de pensar e prezem pelo verdadeiro amor.! (;

Beeijo, Bel! ;*

disse...

Oi Belzinhaaaaaa!
Meuuu que fofo que está tudo por aqui! :) estou muito feliz em ver que vc está curtindo o mundo dos blogs! Parabéns, viu?!

Beijão :**

Flavih A. disse...

Parabens pelos selos.

Bem legal aqui teu cantinho.
Beijos

Polyandra disse...

ah, obrigada flor!
vc merece o selo
concordo ctg quanto os comentários =**

Ricardo e Fran disse...

Ah Flor! Muito obrigada peo carinho e pela visita :)
Espero que voltes sempre!
Ah, e parabéns pelo selinho que a Fran te deu :) :)

Fran!
Beeijos!

B disse...

Parabéns pelo selinho! Seu blog merece!
Bjooss

Fran disse...

Vi seu comentário e até pensei que fosse visitante nova :)
Adorei a foto do perfil, quando conhecemos o rosto da pessoa imaginamos melhor seus sentimentos [eu sou assim!]

Beeijos Flor!

Carla disse...

Selo pra você no meu blog! ;*

yannes disse...

Parabens pelo selinho Bele ^^
tava com saudades daqui, ta lindo o blog viu?!

;****

Jess disse...

Owwn que bonitinho *-*
Parabéns pelo selo! (:

Anônimo disse...

Eu no proximo post faço para você o/
obrigada de novo, to com emoção até agora UAHSUHASUA'
aaa lembra da pergunta que fiz, se ele me ama?
ELE ME AMA o/
to tão feliz :D
beejo ;*

Amanda Menezes disse...

eeei, tem dois selinhos pra ti la no meu blog. :*
bjs
Mandy

Ízis Carolina disse...

Belo selo, você indicou para aqueles que acha que são capazes de ficar a sua altura, parabéns :*

espero você no meu blog, até a próxima. Estou te seguindo :)

Agatha Alves disse...

PArabens pelo selinho

beijos