quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sentimento...



A raiva que chegou já se foi
Ela virou pena
Eu parei de pensar que eu perdi
Cheguei a conclusão que foi você
Eu parei e refleti
Respirei e chorei
Lembrei...
Eu descobri que você é assim
Eu amei você
Mentiras saíram de sua boca
Eu inocente consenti
Cheguei até a brigar com quem me amava de verdade
Descobri que a vida é assim
Uma montanha russa de aprendizados
Eu descobri que estou muito melhor aqui
Sem você...
O inesperado acontece
Esse foi pra melhor...
...Pelo menos pra mim...

Beijinhos & Bons sonhos...♥

12 comentários:

Anônimo disse...

Parece cmg x;
Você está sentindo assim tbm não néh flor? Não me diga isso ou eu mato o garoto ¬
beejo ;*

Anônimo disse...

Muito legal Bel. Tbm sinto isso por ela, e por todos que ela prejudicou, mas, principalmente dela que acabou com um pedacinho de sua vida.

Unknown disse...

BEM NESSA!
achiii...
nem gosto de lembrar....

Mone Laudelino disse...

Pelo que me parece vc superou algo..
Q BOM..... BOA SORTE E MUITA FORÇA!

Bjinhos.

Desabafando disse...

mas é assim que se aprende né?

yannes disse...

Beeeeeeeeel *-*
quanto tempo Oo, olha o blog ta até de cara nova. Gostei =]

lindo texto. Se cuida =****

cн૯ℓуηнα disse...

Nossa será que tod mundo ta passando pelo mesmo brem????
Só esssa semna li 7 posts de pessoas que se decepcionaram com seus amores
aff bem vinda ao grupo me incluo nessa aff

Giovanna disse...

Muito lindo amor, parabéns :)

Anônimo disse...

Foi um ótimo texto de descobertas ;)
Parabéns ^^

Meus desabafos :) disse...

Foi tu que escreveu? Ficou muuuuito legal :D

Adoro seus textos.ehehehehe.

Bom fds,flor :)


beeijos.

Mari. disse...

Caímos, mas aprendemos a nos levantar. E assim a vida segue, errando e aprendendo.

Beijo.

Maiara Cristina disse...

Amei o texto amore, e depois de tudo o que ela fez, pra mim nao tem perdao ;D

te amo amiga!