segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Despedida... T-T

Eu nunca gostei muito de despedidas, sempre arranjava alguma desculpa para que não precisasse estar na despedida na hora da partida...
Gostava do reencontro, da festa e tudo mais...
Mas hoje eu tive que vir a essa despedida. Afinal eu era a namorada dele, não poderia deixa- lo ir até o aeroporto sozinho...Podia?
-Adeus!
Ele disse e depois beijou minha testa...
Serio?Um adeus?A gente não vai mais se ver?Não devia ser um '' Até mais", "Até a volta"...Algo assim...Adeus?Não um adeus não...
-Até logo...Não Adeus!
Falei olhando em seus olhos...Ele delicadamente passou o seus dedos em baixo de meus olhos e só naquela hora percebi que chorava...
-Até logo então!
Balancei a cabeça concordando, e as lágrimas continuavam a cair...
-Um até logo,-Ele continuou falando- para nossas festas, até logo para nossos abraços, até logo para nossas noites de filmes, para nossos beijos, para cada momento que espero passar com você!Até logo meu coração!
Como eu já disse despedidas nunca foram meu forte!Então podem imaginar como eu estava naquele momento...
Eu o abracei pela ultima vez...Até que nosso "até logo" fosse "agora"!

-
Texto meramente imaginado, afinal eu não sou boa em despedidas mesmo! ;P

Beijinhos & Bons sonhos...♥

12 comentários:

Polyandra disse...

owns que fofo, deu pra imaginar a cena..
=*

Giovanna disse...

Não sou boa de despedidas, odeio dizer um "tchau" é tortura para mim, de verdade. Adorei o seu texto amor

Juhh... disse...

LINDOOOO
ODEIO DESPEDIDAS! :(

Anna Machado disse...

aaá, amei o texto, lindo mesmo *-* bom, pode apostar que eu vou passar sempre por aqui, amei seu blog (: beijos :*

Anna Machado disse...

aaá, amei o texto, lindo mesmo *-* bom, pode apostar que eu vou passar sempre por aqui, amei seu blog (: beijos :*

cн૯ℓуηнα disse...

Adorei seu tesxto xuu msm odiando despedidas tbm tem momentos que naopodemos deixar passar pois esses podem ter sidos os ulitmos.

BJussss

Carol C. disse...

Aiiin, mara!
Eu adoro seu blog, é mt cute ;D
Continue escrevendo, vc arrasa!

Beeeeeijos!

Téh Moura disse...

Amore, seu texto tá muito lindo

Meus desabafos :) disse...

Ah, também odeio despedidas ;

aaamei o conto *_*



beeijinhos:

Maiara Cristina disse...

Bel, tu sabe que eu amo os teus textos neh?? AUSHUHSAUHAS

Te amo fofix ;D

Anônimo disse...

Muiito bom.
Me expira à fazer os meus...
<3

Lara M. disse...

aaaaaah , perfeito , to seguindo *-*