sábado, 2 de maio de 2009

Amigas...friends...amici....em qualquer parte do mundo♥


Eu digo que tenho muita sorte de ter encontrado as minhas amigas, não estou falando só da Gabi e da Juh, mas também daquelas que não falei aqui as que moram longe as que nem da minha idade são, as que só vejo as vezes, as que morro de saudades, e aquelas que estam la quando precisamos mas não em todos os momentos como as bests, e aqueles que não são amigas e sim amigos.

São essas pessoas que fazem da nossa vida, um livro de paginas de alegrias, piadas e ate brigas, se formos parar para pensar se não possuisse-mos amigas(os) nossa vida seria como um céu sem estrelas, são pessoas que nos erguem quando estamos tristes e nos dizem verdades que mesmo sem querer serem ouvidas são verdades.

A todas essas pessoas que estão na minha vida, OBRIGADO!!


I love my friends ♥_♥


bjs

Nenhum comentário: