sábado, 2 de maio de 2009

Saga Crepúsculo ♥

Eu sou fissurada na saga, li todos os 4 livros e influenciei muitas amigas. Amo os personagens e já li mais de uma vez cada livro, não viveria sem eles {trágica,hahahha.
Mas serio, eu amei os livros, mal posso esperar para BD(Breaking Dawn) estreiar aqui no Brasil, agora uma coisa que me deixa muito brava, eu antes de ler BD li uns blogs dizendo que o livro era uma porcaria e que a Steph(Stephenie Meyer) viajou um monte nessa obra, isso me deixou com muita raiva o livro é perfeito o final mais lindo que poderia ter acontecido, mas tenho que respeitar as opiniões alheias.
Sei que disse que só uma coisa me deixava com raiva mas, a Steph dizer que vai demorar mas algums anos para publicar o Midnight Sun, é fogo né?O livro que conta a historia pelo ponto de vista de Ed é muito perfeito, esclarece muitas coisas, e faz a gente conhecer mais os personagens já que ele(Edward)lê mentes, mostra os seus medos, e da para entender melhor o que ele sente pela Bella. Sei que foi uma violação, pois ela deu copias para pessoas que ela confiava, so espero que tudo isso acabe e ela possa continuar esse livro que tem tudo para ser um sucesso. Faço uma suplica para Steph: não demore a escrever esse livro, PLEASE!!

PS:Se vcs não leram esses livros, leiam vão adorar

2 comentários:

Juhh... disse...

Caramba...
vc que me fez ficar viciada..
TE AGRADESO POR ISSO

Bel disse...

De nada!
:]