quinta-feira, 16 de julho de 2009

Até mais...

Naquele dia que você veio falar comigo
Foi o primeiro dia de uma nova vida pra mim
Naquela hora, naquele lugar...
Tudo mudou
Meu mundo não era mais o mesmo
Meu coração deu um salto
Perdi a voz
Você era aquele que eu mais amava
Foi com você que eu aprendi a amar
Você me ensinou a amar os outros
Mas acho que só ensinou
Pois amar você não sabia
Hoje com você na minha frente
Eu tenho que dizer que tudo mudou de novo
Mas que eu nunca vou esquecer você
Os momentos junto de ti
As risadas, os sorrisos, os abraços apertados...
Essas coisas eu não esquecerei
Pois você foi meu primeiro amor...
Mas tambem não vou disser um ADEUS
Pois não quero te perder
Vou disser apenas
O que eu quero que você saiba
Você é especial
Mas eu não fui feita pra você e você não foi feito para mim
Então eu quero apenas dizer um
Até mais...


Autora: Bel

Beijinhos da autora ♥

Um comentário:

Juhh... disse...

oiii
eiii, entra no msn
teu blog fico mara com os colelinhusss