quinta-feira, 16 de julho de 2009

Selinho ♥


Ganhei esse selinho da Bah do Baah Cherry!!

Valeu fofa ♥

Regras :
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho p/ 5 amigas e avisá-las;
- Responder estas perguntas :


1- Mania: Pensar muito :p
2- Pecado Capital: Preguiça e gula...
3- Melhor cheiro do mundo:O cheiro de chuva *-*
4- Se dinheiro não fosse problema, eu faria: faria viagens, compras, sairia pelo mundo sem destino...=D
5- Casos de infância: Ser tímida e ainda sou :/
6- Habilidade como dona de casa: Cozinhar, fazer de tudo um pouco...
7- O que não gosta de fazer em casa: Limpar a casa no geral...hahhahaha
8- Frase: "Um dia sem riso é um dia desperdiçado."( Charles Chaplin )
9- Passeio para o corpo: Massagem...
10- Passeio para alma: Ler um livro e dormir...
11- O que me irrita: Mentira, egoísmo, falsidade...
12- Frase ou palavra que fala muito: Tipo assim, meu...,cara, etc.
13- Palavrão mais usado: Merda, filha da P#%$, entre outros...
14- Desce do salto e sobe o morro quando: Quando alguém mente e me engana, quando falam algo sobre mim que não é verdade...
15- Talento oculto: Hum...dificil...escrever acho, mas não é oculto...não tenho...hahahhaha
16- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Saia depois depois do joelho, roupas em geral muito estampada, não faz meu estilo ;)
17- Queria ter nascido sabendo: Que não posso confiar em todos...
Mando esse selo para...
Gabih- Stylish *-*
Juh-Just listen to my voice...
Gabi-Bochechas
Madrasta- A Madrasta má
Alice-Aquele momento magico
e se alguém quiser pegar fique a vontade...
Beijinhos da Bel :*

2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Tambem ganhei este selo!!Bacana ne??! :D
Ta bom entaum, sera um prazer que vc seja
uma flrozinha no meu cesto de flOres!

XeeroO'

A Madrasta Má disse...

Ki lindinha! vc tbém é mto fofa!!! Muito obrigada pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!


http://amadrastama.blogspot.com/2009/04/memes-e-selos.html