quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu 3º Selinho!!!

Primeiramente queria agradecer a todos que seguem e visitam meu blog, são vcs que me dão ideias( mesmo as vezes bestas) pra escrever, adoro vcs!!!
Agora sim... Eu ganhei esse selinho da liih' do Coisinhas da liih'...
Brigada fofa!!! =D
Como todo selinho esse tem algumas regras a serem seguidas!
Regras:
1-colocar o selo no blog
2-Indicar 10 blogs que você adore
3-Informar aos "premiados"
4-Dizer 5 coisas que você adore na vida
1- Feito
2-Vamos ver:

3- Deixa só eu terminar por aqui

4-

  • Amigos
  • Família
  • Blog
  • Livros
  • Dança

Ah, eu já ia me esquecendo, vcs devem ter visto na 'frase do dia' a missão que eu coloquei pra vcs... Mas agora que reforço:
Missão:
Fazer alguém sorrir
Beijinhos da Bel ♥

11 comentários:

camila locatelli disse...

esse selinho é tão bunitinho

beijos

'Liih disse...

Ahh brigada vc!!!

Beijooes!

Victória disse...

que lindo o selinho :DDD

Juhh... disse...

Brigadinhaa Bell
ameiii


ps: eiii, já ganhei meu cel.
ebaaaaaaaaaaaaaa
tenho que te passar o numerooo
to passando por mensagem no msn!
pega o numero ew me liga hemm.

@laila.o.q disse...

Nossa... quanto tempo que não ganho um selinho.. hehe Tinha até esquecido da emoção! :P
Obrigada :D
Bjix,

P.S. Vou tentar concluir essa missão.
P.S. [2] Não sou muito de comentários.. hihi Mas não se preocupe, se acompanho, leio. ;D

Rosie disse...

obrigada bel, conseguiste fazer sorrir pelo menos uma pessoa :)

por acaso já tinha este selo de ha algum tempo atras,mas é sempre bom receber outra vez ;P

beijinhos

Fran disse...

Eu li o post de baixo, ia comentar la mas prefiri comentar aqui, lindo blog, e ótimos textos. *-*

Nati Pereira disse...

obg. pelo selinho. bjbj

Dá. disse...

Obrigado floor *-*
Beeeijos:*

dodó disse...

ooi, adorei seu blog !
vou passar a vir mais aqui ^^
já to te seguindo, viu ?
beijoos !

Sara Alves disse...

Obrigada por passar o selo ^^

Bjinhos