quarta-feira, 29 de julho de 2009

Muitas vezes na vida...

Muitas vezes na minha vida eu fiquei pensando se o que eu fazia era certo, se esse era o meu lugar. Muitas vezes quando me arrependia ficava pensando se podia mudar o que errei, só pra descobrir que ia levar isso pro resto da minha vida, e a muito tempo penso se estou certa do que faço do que acho que devo fazer, se não vou me arrepender, são duvidas que ficam na minha cabeça e são respostas fora do meu alcance que procuro ou elas estão bem embaixo do meu nariz? Na minha vida, não sei se na sua, eu já quis que o mundo acabasse pois eu não sabia como continuar, mas sempre vinha algo e me levantava, já senti pena de alguém e raiva ao mesmo tempo, já fiz promessas e não cumpri, já me arrependi, tentei consertar e só piorei as coisas, já amei e fui dita como amiga, já tive amigos falsos, já tentei dar o troco em alguém que me fez mal mas não consegui, já fiquei nervosa por bobagens, já perdi a coragem por muitas coisas, já fui convidada pra fazer coisas que não posso e recusei, já perdi amizades importantes mas pra eles nem tanto, já fui popular e hj agradeço por não ser, já tive e tenho amigos eternos, já amei pessoas e depois descobri que não amava, já contei verdades, já menti pra quem não era para mentir, e fiz tanta coisa que hj vejo que algumas foram erradas, que outras foram certas, que das que foram erradas por algumas eu não sinto arrependimento, que não sei se estou no lugar onde deveria estar, não sei se faço as coisas que deveria fazer.

Ah, e já fiz confissões !


Beijinhos da Bel =*

6 comentários:

Karen disse...

É difícil a gente saber se aquilo é mesmo o certo. Se o caminho que a gente tá seguindo vai levar pro lugar que a gente deseja. Se falamos o que é certo.. se fizemos o que era pra fazer. Mas eu só sei que no fim. 'tudo que tiver de ser será, só Deus muda as coisas de lugar..' (:

'Liih disse...

quando a gente faz uma escolha na vida sempre tem o lado bom e o lado ruim, e a nossa vida é feita de escolhas, as vezes a gente erra, outras vezes a gente acerta, as vezes a gente se arrepende outras vezes não... o ruim é q nm dá pra voltar, apesar de que a gente bem que queria...

Beijoes!

Nati Pereira disse...

Sempre quando pensar em desistir, pense no mundo que quer te ver sorrir. beijos

Rosie disse...

tambem me senti assim inumeras vezes

Ana Luísa disse...

Ah, todos se sentem assim as vezes.. faz parte da vida tentar se conhecer.. se arrepender..
=]
Lindo blog!!

Yasmin disse...

AMEI seu blog
estou te seguindo
sempre q eu puder estarei aki
bjs
http://yasminmantsoni.blogspot.com/