quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nunca diga...


...que já esqueceu um grande amor.Diga apenas que consegue falar nele sem que seus olhos se encham de lágrimas e seu coração de saudade Pois o que dói mesmo não é o adeus mas a certeza de um nunca mais.

Umas das frases que mais escutei foi essa, depois de todo esse tempo que tenho de vida{só 13 mas da nada} percebi como é difícil vc se apaixonar, já gostei de meninos, já pensei estar apaixonada, já fui dividida entre dois amores, mais agora percebo que NUNCA amei de verdade, pois se tivesse acontecido isso não esqueceria deles como já esqueci...
Outra coisa sobre esse misterioso sentimento, o amor ou a paixão, é que, será eterna?, se vai durar quanto tempo?...Hoje não sei se existe amor eterno mas sei que se ele for bom enquanto dure, vai ser especial.
A tantas perguntas a serem respondidas por alguém, em algum momento que vc sente as vezes como se algo estivesse faltando na sua vida, vc pode ter quantos amigos vc tiver, suas família é unida, mas falta algo na sua vida, vc quer o conforto de um abraço mas não de suas amigas ou familiares, quer um beijo mas não deles, esse coisa que falta na sua vida e vc demora a descobrir o que é muitas vezes é isso é esse sentimento misterioso, vc só quer encontrar uma pessoa em um mar de pessoas...
Querer receber um EU TE AMO, não é crime, mas também não é simples, né?
Se vc passa por isso ou já passou eu sei como se sente...


Mas uma das coisas que aprendi é que tudo tem seu tempo...

Beijinhos da Bel =*

2 comentários:

Bah disse...

Oi flor, tem selinho pra vc!

Sempre Que Penso... disse...

Fofinho teu espaço uam graça, sei que é chato disser, mas é tambem inevitavel, todas as tuas duvidas querida logo dinimuem, coisa da idade!
Beijosssssssssssssss1

:D