sábado, 25 de julho de 2009

Os dez mandamentos de um blogger

Eu estava sem fazer nada dai eu comecei a ver temas para o blog, dai eu achei esses mandamentos que achei muito legal, e com isso descobri que no mundo da blogosfera eu sou muito pecadora, HEHE...

I - Amar escrever muito sobre todas as coisas que gosta.

II - Não invocar visitantes, links e comentários em vão.

III - Guardar os domingos para pensar em temas e posts para toda a semana.

IV - Honrar a blogosfera e o seu blog sempre, postando periodicamente.

V - Não matar o seu blog com lixo completamente inútil.

VI - Não pecar contra a criatividade.

VII - Não postar nada que não tenha sido escrito por si.

VIII - Não escrever sobre temas que não domina.

IX - Não desejar o blog do próximo

X - Nunca cobiçar posts alheios.
Bejinhos da Bel ;*
PS:O site de onde eu peguei isso foi: http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=5111

13 comentários:

Karen disse...

Gostei, Gostei! HAUHAUHUAHUHAUHUA

:D

Victória disse...

nossa, já desrespeitei muitas dessas regras :x mas isso foi antes, quando eu não sabia que elas existiam, a partir de hoje, vou tentar ser uma boa blogueira UASHIUSA

beijos (e peguei pra postar no meu)

Dá. disse...

Adoooooooooooooreiii!
É isso aii!
I - Amar escrever muito sobre todas as coisas que gosta.²

beijos:*

'Liih disse...

hahha.. tbm ja desreispeitei um pouuco!!

boom... vou tentar ser uma bloggueira melhor...

haha

beiiijooes adorei *--*

Li disse...

aah somos duas! qualé, todo mundo já desrepeitou essas 'regras' aí.
bel, desculpe ficar sumidinha daqui!
achei o máximo esses mandamentos.
bjsss

Rosie disse...

ui, sou um bocado pecadora x)

Nati Pereira disse...

acho que cometi uns 3 pecados.
beijos

Sempre Que Penso... disse...

Florzinha agradeço o selo, em breve estara postado.BjOoo'
p.s.Eu tbm peco bastante!
rs

Bah disse...

rsrsrs
se for assim eu tambem peco! :/

'Liih disse...

tem selinho p/ vc no meu bloog

beijoos!

Desabafando disse...

adorei seu post....perfeito...passando pra retribuir sua visita! será sempre bem vinda lá no desabafando viu! Boa semana!

Victória disse...

acho que todo mundo é pecador se tratando dessas regras!!

yannes disse...

Adorei essas regras =]