segunda-feira, 27 de julho de 2009

Paquera, cantadas, mais alguma coisa?

Meninas que lêem esse blog, quantas vezes vcs levaram cantadas?Uma pior que a outra?Algumas até repetidas?Só posso lamentar muito por vcs, mas para nos divertir eu vim falar um pouco sobre essas poucas palavras que as vezes nos fazem derreter mas na sua maioria nos fazem dar as costas para estas pessoas.
Bem para começar, a pessoa que vos fala deve reconhecer que tem uma vida muito...Sem movimento...então nem lembra bem se levou alguma ou não.
Mas como ela é louca e seus amigos também, és que de repente o assunto da conversa são as piores cantadas!O assunto foi divertido, principalmente por que os garotos também participaram, aqui vai algumas cantadas que saíram na hora:


-Você gosta de todinho?
-Sim
-Então eu sou TODINHO seu!

-Seu pai é mecânico
-Não/Sim
-Por que vc é uma GRACHINHA!

-Doeu?
-Quando?
-Quando vc caiu do céu!

E deve ter saído outras que eu nem me lembro, lembro bem foi das minhas gargalhadas quando os meninos fingiam que tavam cantando a gente mesmo.
E como eu sou uma curiosa de carteirinha eu procurei umas cantadas pra colocar aqui, peguei as mais TANÇAS LEVES, claro não ia colocar nenhuma SAFADA PESADA aqui...Esse blog é de família, hahahahahaha...

Mas sem mais nem menos ai vai mais 3 cantadas e duas de brinde:

#Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?

#Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.

#Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos...

#- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

#- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

11 comentários:

Rosie disse...

algumas frases são bem engraçadas! :)

'Liih disse...

hahaha eu ri muitoo!

esqueceu a classica:

você vem sempre aki?

beijoooes

Dá. disse...

OIJAISOIAJSIOAJSOIASJ.
Mais só cara bêbado pra fala isso né ;O

Juhh... disse...

usahhhasusa

nossa, cada cantada troxa
mais a ultima até que é bunnitiha!

adorei o post!

Victória disse...

HUAISHSAUIHSAUISAH muito boas as cantadas!! HASIUHSAIUHS me diverti muito com elas...

o bom das cantadas é que elas servem para divertir quem ouve HASIUHSAIUASHU a criatividade é o que vale ;] HIUASHIUASH

yannes disse...

Oii..
passei por aki -^

adorei o seu blog, parabens!!
=**

Nati Pereira disse...

Ninguém merece essas cantadas ridiculas ¬¬' . obg. por comentar. abraço

Li disse...

aaah essas nem são as mais capengas. tem uma q é assim:
'' suas roupas ficariam lindas no chao do meu quarto.''
ahaua, muito boa sua iniciativa de fazer um post sobre isso.
por favor, veja esse blog? http://truefansofmileycyrus.blogspot.com
vc pode dar uma passadinha lá e comentar, se possível seguir?
obrigada.bjss

Fran disse...

Shuashuashuas
Gostei muito!
Acho que nunca esqive por aqui, mas gostei muito do seu blog!

Beeijão!

Bah disse...

Com ctz, uma pior que a outra né?
Sempre tem um mané.
Mas vc sabe que eu já fui conquistada por uma cantada? rsrs
Mas ela não era tão idiota assim né?
:D rsrs

Obrigada pelos elogios, vc também escreve muito bem!

Beijão Cherry ;*

Sara Alves disse...

É, sempre tem uma cantada boba (*uma não! Várias..) mas a maioria é só pra descontrair e quebrar o 'gelo'.

Obrigado por comentar no meu blog. E por seguir o outro também (Eu amo o Edward Cullen ♥).

Bjinhos ;*