sábado, 26 de setembro de 2009

15 coisas pra fazer antes de virar uma estrela....

Oi pessoal!
Eu estava pensando em algumas coisa pra colocar aqui dai veio na minha cabeça que a morte é uma coisa que a gente não sabe quando vem mas tem coisas que eu queria fazer antes de isso acontecer então vamos ver:

  1. Estar em dois lugares ao mesmo tempo
  2. Amar
  3. Fazer faculdade
  4. Viajar sem destino
  5. Conhecer a Itália
  6. Aprender a falar Italiano fluente
  7. Ir pra Disney com as minhas Bests
  8. Conhecer a Ju(minha amiga virtual) pessoalmente
  9. Aprender a dançar tango
  10. Ter minha família(Casar e ter filhos)
  11. Lembrar como se toca piano
  12. Terminar o livro que eu to escrevendo
  13. Aprender a tocar violão
  14. Conhecer o elenco de Crepúsculo
  15. Fazer algo totalmente louco
Beijinhos da Bel ♥
Ps:Tem dois blogs que eu gostaria que vcs entrem o primeiro é o stylishband.blogspot.com que é o blog da banda das minhas amigas eu to lá tb mas só de intrusa, e o segundo e o blog http://sunset-nc.blogspot.com/ que é uma historia muito legal que eu to lendo to morrendo pra saber a continuação vcs vão amar!!

9 comentários:

Diana disse...

Que lista demais... Dá vontade de fazer uma e quanto ao elenco de Crepúsco, eu fico feliz só com o Edward, haha.
Ah, e muuito obrigada por indicar o Sunset, valeu mesmo... Vou visitar o outro que você indicou.
Beijo.

Desabafando disse...

que legal...que vc realize tudo isso.

Raíssa disse...

Brigada pela propaganda do sunset! Haha.

Eu adoro fazer essas listas do que fazer. Se eu não fizer metade da minha aos trinta, eu vou surtar. Tipo, ser trintona e tar em rotina, blergh

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Escrever um livro!! Também penso nisso!

Bjo

B disse...

Que legais essas suas metas! Tomara que vc consiga tudo isso. Fiz a minha no fim do ano passado, já tá enormeeee.
Bjooss

Fran disse...

Amada, tem selo pra você lá no meu blog :)

Polyandra disse...

conhecer a Itália ta na minha lista seempre *-*

hihihi
e ja escrevi um livro (y)
termine o seu, eh muito bom ;)

Nati Pereira disse...

Realize esses e o resto, pois obviamente esses são apenas os principais. beijos :D

Amanda Menezes disse...

adoreiii, e tenho muitas coisas em comum. escrever um livro, principalmente. :) e vou fazer isso, só tou esperando ter um pouco de tempo. sabe como é, ano de vestibular, teria que ter tempo só pra estudar.
mas enfim, ir pra disney é um sonho maravilhoso. com as amigas entao *---------*

beijos amore..
Mandy