sábado, 19 de setembro de 2009

Contos de fadas real ?!


Quando era pequena ficava escutando os famosos contos de fadas, naquela época sempre ficava imaginando minha vida como a de uma princesa, encontrar o meu príncipe encantado, e viver o felizes para sempre.
Agora que cresci percebi que a vida não é um conto e muito menos um de fadas...
Percebi que temos que lutar para conseguir o que queremos...
E que o príncipe encantado vai demorar a chegar...
E que ele nem sempre vai te salvar dos problemas da vida...
Percebi que se você fazer algo errado isso vai influenciar no seu futuro...
E que se eu ficar procurando o príncipe, nunca vou conhecer os sapos...
Imagine uma vida sem os sapos, não iríamos aprender muitas das coisas que aprendemos, iríamos perder de vista os príncipes, e se eles não existissem nunca perceberíamos que os sapos são na verdade os príncipes, escondidos...
Por isso digo que beijarei mil sapos para encontrar o meu príncipe...
Talvez isso demore mas aproveitar a vida é uma das estapas para chegar a felicidade maxima!

Beijinhos da Bel

16 comentários:

Juhh... disse...

Vamos atras de nossos SAPOS hemm?!!!
ooooolha, eu vou ter jogo as 17:00 dai eu saio de lá venho pra casa TOMO BANHO pego as minhas coisas e vo pra i...
BEIJOSSS
temos muutaaaaaaas coisas pra conversa né!
confesso que to até com "vergonha" de olha na tua cara depois do que descobrimos onten :(
beijos...
te amoo, não importa oque tenha acontecido algum dia!
Hoje você é minha melhor amiga!

Desabafando disse...

Excelente conclusão...rsrsrsrs...adorei seu texto! Muito bom! rsrsrs..

Táah Villaescusa * disse...

Ameei MUITO o seu blog , principalmente a parte que tem ... CREPÚSCULO !!!
Amo de paixão!

Ja to seguindo ok ?

Beijoos

B disse...

Príncipe encantado? Muito difícil de encontrar hoje em dia. Vc tá super certa na parte qu vc disse "E que se eu ficar procurando o príncipe, nunca vou conhecer os sapos... e se eles não existissem nunca perceberíamos que os sapos são na verdade os príncipes, escondidos..."
Bjooss

dodó disse...

eu adoraria um conto de fadas na minha vida...
beijos !

Nati Pereira disse...

Tomara que os sapos que ficam a sua volta virem principes de uma vez, você o encontre e viva o seu conto de fadas. beijos

Flá Costa * disse...

Isso mesmo, não subestime os Sapos!
Até eles tem o seu valor! rs

Beijinhos

Amanda Menezes disse...

Adorei essa sua comparação, e é verdade sim. Quando alguém ainda não encontra o principe encantado, tem que continuar procurando ele sim. Uma hora ele vai aparecer. Eu digo que sou sortuda por já ter conhecido o meu. Só que como um bom conto de fadas, ele mora longe de mim. :S Claro que quando se tem dificuldades, o futuro fica bem mais bonito. *-* E só em falar isso agora, me deu uma saudade louca de encontrar ele...

Beijos e outra hora eu volto.
Mandy


P.s.: Quando tiver um tempinho ai, dá uma passadinha no meu, e me deixa um beijinho.. Que tal? ;)

Agatha Alves disse...

Pois eh flor
do qeu adianta tudo ser certinho
a vida ser um conto e fadas
n aprederiamos nada, n amadureceriamos..
O que nos faz pessoas inteligentes capazes de enfrentar tudo e sermos fortes
é isso
os altos e baixos
imagine uma vida em que sempre esta sorrindo e feliz/
seria extremamente chato
ao meu ver...

beijos

J. disse...

OMG, amii o texto. Realmente smepre temos que conhecer os sapos primeiro. Amor cade voce? Odeio quando vc some.
bjbj
J.

Yasmin disse...

Flor tem um selinho no meu blog pra vc!


bjs

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Seu texto é de uma pessoa que paresce já saber bastante coisa à respeito de uma das partes mais essenciais da vida que é a parte "dos realcionamentos".

Talvez não seja o Prícipe do Cavalo Branco, mas tera o sorriso mais bonito do mundo, o jeito de falar mais excitante e te fará feliz!

-- -- --

Eu quase nunca esqueço as coisas nos lugares... e quando esqueço é assim... ALGO ESSENCIAL! ><

Obrigado pela visita e pelo comentário! ;*

Amanda Menezes disse...

ohhh, vc deve imaginar pq eu postei aquilo la.. só que no dia no pareceu que ia ter um final feliz. agora eu to conversando com ele. e ele ta escrevendo alguma coisa.. e eu to ficando com dor de barriga de tao nervosa...

aaain ele mandou, pera...

:( aaai eu nao sei oq vai acontecer depois disso. quando souber acho que todos vao saber.
mesmo que seja um post que nem esse. :S

beijoss, e adorei a sua força :)
Mandy

Jess disse...

As vezes de tanto não olhar para os sapos perdemos um deles que poderia ter virado príncipe.
Gostei muito do seu texto pq acontece assim mesmo, a gente precisa dos sapos para aprender algumas coisas né?
Demorei, mas voltei! :D
:*

Fran disse...

Eu, particularmente, prefiro os sapos :)
Amada, muito obrigada pelos coments lá no blog e pelo carinho *-*

Beeijos!

Anônimo disse...

AAAAH que fofo, Maria Izabel *---*
desculpa a demora, mas ta com uns problemas, como expliquei no blog x;
jura que leu minha entrevista? owwwwnn, gostou? eu falei alguma merda? s; UAUHSUAUHS'
eu sonho demais, mas depois do que houve cmg estou meio com medo de acreditar em contos de fadas, todos devem ter um, mas antes tem que passar por muuuitas coisas, não?

é muuuuito bom ter amigas, eu amo as minhas ainda mais que não tneho irmãos, então quando me sinto sozinha corro para ela o/
beejo ;*