segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Volta, VMA, e Robsten!!

Oi pessoal!!
Não pude vir aqui mas cedo, então me desculpem... Eu to com muita coisa pra fazer, to sumida do mundo da blogsfera e to com muita saudade daqui...
Mas hj eu arrumei um tempo pra escrever sobre o assunto mas comentado!(Pelo menos por mim, hahahhaha)
Eu não sei se vcs viram a VMA ontem, mas eu vi e amei teve um monte de coisas que eu gostaria de comentar com vcs...
Vamos do começo primeiro eu amei a homenagem que fizeram pro Michael, muito emocionante a madonna falando e a apresentação dos dançarinos a Janet dançando e cantando "sream" como se tivesse do lado dele, meu amei e achei uma coisa muito verdadeira que a madonna falou, ela disse que quando ela escutou que o Michael tinha morrido ela pensou "eu o abandonei, todos nois o abandonamos!"...E outra cena foi a Do Keney West e a Taylor, eu achei uma sacanagem o Kenye West tirar o microfone da mão da Taylor Swift, ele pegou o microfone e praticamente disse que ela não merecia o premio de melhor clip feminino e que o premio era da Beyonce, deu muita pena da Taylor, eu amo as musicas dela, ela ficou com uma cara de "não sei o que faço", mas depois arrazou na apresentação o filho da mãe não ganhou nenhum premio e a Beyonce na hora que ela ganhou um premio ela chamou a Tay pra terminar os agradecimentos, meu muito lindo da parte dela... Mostrou que é DIVA mesmo!
Ah e a Lady Gaga, MEU DEUS!! O que foi aquilo, primeiro ela era um mistura de ave com o fantasma da opera depois ela foi fazer a apresentação dela(só não tava mais nua por que não dava) sangrou de mentira, voltou como uma mumia enrolada em renda vermelha com uma coroa que não tinha mais tamanho, e depois parecia que ela tinha dado de cara com um ninho!!
Sinceramente eu até gosto de algumas musicas dela e tals...
Fiquei com raiva quando vi o clipe "love game" pq imitava muito "Bad" do Michael Jackson!!Mas eu tenho MEDO dela!
Amei todas as apresentações mas a que eu mais gostei foi a apresnetação do Trailer de Lua nova, eu amei e mal posso esperar pra poder ver, QUERO IR NA PRÉ ESTREIA!!! O trailer ta muito bom e o filme deve tar muito melhor que o primeiro... Abaixo é o video do triler em HD e legendado...


Belo treiler né?

Ah e um dos assuntos do momento, existe ou não robsten? Mas claro que sim até a E! comprovou e depois que eu vi essa foto não tive duvidas...

Os dois abraçadinhos e ela com a mão dentro do casaco do Rob, o Taylor não vou muito com sua cara, cara!! com cara de segurador de vela!!Para maiores noticias sobre isso e para ver a noticia do E! que diz que robsten e verdadeiro clique aqui

Ai que saudade que eu tava de postar no blog!!

Gente a partir de agora só vo poder postar nos fins de semana...

Beijinhos da Bel ♥ e obrigada por aturar minhas sumidas e minhas chatices e baboseira!!

19 comentários:

J. disse...

Amorr,
obrigada por tudo, não sei o que eu faria sem voce. Meu voce a melhor amiga que alguem pode ter. Obrigada, eu te amo muito amor muito.
bjb
J.

Fran disse...

Estava com saudades dos seus coments :)
Que bom que voltou!

Beeijos Flor!

Nati Pereira disse...

Não acho que suas opiniões e sentimentos sejam baboseiras. Adoro vim aqui... beijos

Carla disse...

O VMA desse ano estava MUITO BOM!
Amei tudo, exceto o Kanye "humilhando" a Taylor (mas bem feito, ele foi expulso depois) e o fato de existir Robsten (inveeeeeeeeja UAHEHEIHUA)

Jess disse...

OMG, e o cabelo da Kristen?? Adoro eles *-* eu até gosto um pouquinho do Taylor hahaha
Postei a 3ª parte do Cinderela às avessas, se gostar e puder ler... :D

Jaime Dias disse...

minha britney ganhou o melhor video pop *o* Realmente a gaga tava péssima, mas a apresentação dela foi a melhor da noite bjs

Polyandra disse...

haha eu nem vi o VMA
eu esqueci q ia ter hohoho

enfim, tbm tenho medo da Lady gaga
apesar de gostar das musicas, mas enfim

tadinha da Taylor gente, deu ate do jornal [impresso]
enfim o trailler eh muito bom
emocioanente, arrepiante, aaaai mal posso esperar por novembro :)

Anônimo disse...

eu achei mais uma fã do twi o/ aiiin que feliz.
infelizmente não tenho o canal mtv ¬¬ e não vi, mas acompanhei TUDO pela net, acho que twilight é mais que meu vício, nem palavras tenho para descrever e fico feliz de encontrar mais fãs ;)
estou te seguindo flor e adoraria conversar mais ctg.
beejo ;*

Nati Pereira disse...

Só pra avisar que a segunda parte já esta lá. beijos :D

yannes disse...

caray.. a Kristen ta bem vestida, q evoluçao.. se o robert ia fazer isso com ela, pq ela nao ficou com ele antes?! =/ enfim...

eu nem assisti tbm =/
mas ameeeiii o trailer novo mto mto show de bola!! ^^

bjinho bele

yannes disse...

to bem sim bele e vc??

ela teve uma paralisia no cerebro =/

J. disse...

Belll,CADE VOCE?
voce pode parar se sumir sua boba.
ahahhahaha
como vc ta?
bjbj
J.

A Madrasta Má disse...

Amoreco tem selo especial de blog enteado e promoção neste post:

http://amadrastama.blogspot.com/2009/09/promocao-uhuuuuuuuuuuuuuu.html

Estou te esperando, dê uma mordidinha!
Bjinhos da Madrasta!

Cami @Indespair disse...

eu achei aquele cara um idiota completo, nossa ta certo a beyonce merecia, mas a taylor tbm canta bem mesmo sendo novinha ;~
ah adoreiii seu blog
e nossa ainda nao tinha visto essa versão do trailler
ahhhhhh quero lua nova logo!

te acompanhando;*

Anônimo disse...

Oieee amor (:
aaaah mais fãs UHUUU *--* já viu que sou louquinha néh? UAHSUAHSUAS' ;p eu sou robsten? LÓÓÓGICO ASUAHSUAHS' sempre soube que eles eram muuuito agarrados para simples amigos ;p
só tem uma coisa que não combino com vc x; eu AMO o jacob e o taylor, sou team edward EEE jacob, mas cada um do seu jeito, entende?
tipo, amo edward para namorado MEUUU e da bella UAHSUAHS' mas amo o jacob para amigo, o melhor amigo que todos sonham e que a bella teve, mesmo com os defeitos, ele é meu melhor amigo, igual ele (:
vc é fã do twi desde quando?
AAAAHHH mentira que gostou? leu mesmo minha fic? AAAAHHHH que feliz, não sabe o quanto é importante para mim, sou eternamente grata e estou preparando outras ;)
beejão ;*

Fran disse...

Bom fim de semana Flor :)

Beeijos!

Agatha Alves disse...

NOssa o VMA foi muito bom
o começo com a homenagem ao MJ foi lindo eu chorei.....
O triler de Lua nova está espetacular
melhor qeu crepusculo que ao meu ver foi muito tosco, muitos erros e um pouco fora da historia hehe...
mas esse parece que via ser bom
beijos adorei
e a lady gaga é louka mesmo por isso a adoro

Fran disse...

Amada tem selinho pra ti lá no blog :)

Beeijos!

Anônimo disse...

oie (:
é bel de isabella? beatriz?
eu sou fã desde maio do ano passado, quando li uma matéria da capricho *---* para você ver o quanto sou fã, já dei entrevista na capricho o/ é na da capa do robert é falando que eu amo um vampiro UAHSUAHSUAS'aiiiiin eu fico tão feliz de falar isso (: se quiser depois te mostro, qualquer dia eu posto no blog ;)
beejinhos ;*