sábado, 7 de novembro de 2009

Como 30 anos?! -Parte 2


Afastei-me de sua mão e comecei a andar pelo quarto dizendo “Como pode quando eu dormi eu tinha 14 anos agora eu tenho 30, não pode ser...”Ele de repente falou”Você esta bem, ta pálida, meu amor ...Deixa eu ver” Ele me parou e colocou a mão na minha testa”Não esta com febre”Fechei os olhos por um momento e senti que ia desmaiar, então sentei na ponta da cama”Eu devo estar sonhando só pode!”Ele sentou no meu lado “Quer que eu leve Estela e Bruno para escola?” Ele perguntou, eu arregalei os olhos “Quem são Estela e Bruno?”Ele primeiramente ficou com uma expressão confusa depois com a voz ainda confusa respondeu”Nossos filhos...”Eu nem deixei ele terminar a frase logo estava em um corredor, sem saber bem o que estava procurando, até parar em uma posta aberta e olhei dentro, duas crianças de três anos muito parecidas, gémeos deviam ser, dormiam tranquilamente cada um em uma cama de um lado do quarto, me aproximei da menina que tinha a pele morena assim como a minha e a do homem que estava atrás de mim seus cabelos eram pretos como os dele mas as feições eram muito parecidas com as minhas de quando era pequena, depois fui até o menino que tinha os cabelos e a pele como a menina apenas agulmas mudanças nas feições que não se pareciam tanto comigo...”Perfeitos!” foi a única palavra que consegui pronunciar...Então comecei a escutar a voz da minha mãe me chamando olhei pra trás e de repente tudo estava escuro, abri os olhos com esforço e olhei para minha mãe na minha frente ela deu um sorriso como de costume e foi embora, olhei ao redor e vi que me encontrava no meu quarto rosa... Corri para o banheiro e me olhei no espelho uma menina comum de 14 anos, era apenas um sonho...Mas que sonho!!
PS: Na verdade eu nunca vi o filme todo mas já escutei muito falar dele!!
Ps:Espero que tenham gostado do meu pequeno sonho!!!Eu amei!!
Beijinhos & Bons sonhos

9 comentários:

Unknown disse...

Bel, eu gostei do texto. No começo eu pensei que não era muito original, pois a ideia é a mesma de "De repente 30", mas eu gostei bastante mesmo assim. O sonho, legal mesmo. Mas Bel, quero que encare isso como uma crítica construtiva: trabalhe melhor o português, as pontuações. Que em certas partes eu senti dificuldade para saber quem estava falando, se era o eu-lírico ou o outro personagem. Beijos, eu estava com saudades daqui =)

Polyandra disse...

owns que lindo. você tinha gêmeos hihihi
muito bom seu sonho
=)

Ricardo e Fran disse...

Ficou lindo :)
O filme também é mara...

Beeijos!
Fran e Ricardo!

Hugo de Oliveira disse...

Lindo sim...viu.

abraços

Hugo

Desabafando disse...

Lindo seu sonho!

Anônimo disse...

primeiro quero me desculpar x; Desculpa por aquele dia non te responder no msn, mas estava fazendo trabalho de física que preciso de bastante nota ;~ Estava ficando louca fazendo e ele era difícil, me perdoa? *-*

Agora do texto... AMEEEEI ain ficou liiindo. Eu já vi o filme e é lindo viu? Vale a pena ver (:

10 dias UHUUU *-*
beejo flor

Nati Pereira disse...

Adorei muuito essa continuação. Tenta ver o filme inteiro é tri. beijos

cн૯ℓуηнα disse...

Mto lindo essa sua historia parabennsss

Diana disse...

Menina! .Lindo, as crianças deviam ser lindas, mas a idéia de ser mãe tão logo assusta O.O
Adorei seu sonho. Nunca tive parecido.
E o filme, aliás, é mto bom. Vale a pena assistir.
Beijos.