segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Como 30 anos?!

By Kurt Halsey

Um dia desses eu estava assistindo, De repente 30, ai eu fiquei pensando como seria eu acordar com 30 anos de idade, saber meu futuro, e tudo o mais...
Certo desliguei a TV, morta de cansada como eu estava não demorou muito pra eu dormir...
Só que quando eu me acordei não estava no meu quarto, era diferente muito moderno até pra 2009, sentei na cama muito rápido e olhava para tudo quanto era canto, o quarto era lindo tudo em uma cor marfim, a TV gigante quase de cinema, as cortinas eram de uma cor marfim escuro, lindas, a cama onde estava era de casal, fiquei me perguntando como eu fui parar em um quarto diferente em uma cama de casal, me levantei, quando virei em direção a porta, havia um espelho eu parei atônica ali, eu estava um pouco mais alta, um pouco mais magra, e com um corpo mais de mulher, devo ter ficado uma meia hora ali parada abismada com aquilo, minha inspeção foi interrompida quando a porta do quarto foi aberta por um homem, de roupa social, sabe as roupas que nossos pais usam quando vão trabalhar, e ele chegou olhou pra mim deu um sorriso lindo, e me beijo, eu já nem conseguia me mover depois daquilo meus pensamentos desapareceram, “Bom dia, amor!” foi o que ele disse, o que eu ia falar pra ele nem o conhecia, “Bom dia” falei em um sussurro, e pra tirar as minhas duvidas e tentar me deixar mais lúcida perguntei “Em que ano estamos mesmo?”Ele parou onde estava, virou para mim com o rosto totalmente confuso, depois deu uma estrondosa gargalhada, começou a caminhar na minha direção, colocando uma das mãos no meu rosto olhou nos meus olhos “Que pergunta Bel!Nós estamos em 2025” Eu congelei com aquelas palavras eu tinha 30 anos?! Como podia.



Continua...

Beijinhos & Bons sonhos

12 comentários:

Desabafando disse...

não posso dizer nada...pq só me faltam 2 anos pros 30...rsrsrs...mas eu espero chegar lá bem e com alguns sonhos realizados..rsrsrs...

Mari. disse...

Hahhaa
Tenho quase 20 e nesses dez anos até lá... Águas vão rolar. Eu vou viver e esperar.

Xero
Até Mais

Anônimo disse...

nóssa nem penso nisso ainda! rs
beijos

Lua disse...

O filme lhe inspirou né e o post ai embaixo com a musica do David archuelta, adorei.

Beijos!

Fran disse...

:D Adoro esse filme, ficou boa sua história.

Beeijos!

Nati Pereira disse...

Já vi esse filme umas trocentas vezes, é muito bom. Continua mesmo com a sua história, gostei muito de ler... beijos

Jeniffer Yara disse...

Ahh amei! Continua,continua! rs'

Bjs!

Unknown disse...

hahaha e depois?

Anônimo disse...

AMIIIGA *-*
que saudades, a gente nen se encontra na net mais ;~
eu estou andando totalmente ocupada, minha vida está escrita em uma palavra, física. É. Fim do mundo UAHSUAHUAS'
mas aaaaaaiiin AMEIII sua história. Eu lembro que vc me falou dela e cara amei, CONTINUUUUA :D
beejo flor ;*

Diana disse...

Haha. E depois? Deve ser legal acordar com 30... Posta a continuação.
E, Bel, se nós soubéssemos se eles vão ficar juntos no final, não criaríamos o Sunset. Haha.
Beijos e bons sonhos. De preferência sonhos em que você tenha sua real idade.

Polyandra disse...

que linda a história.
tem continuação? :B
quero leer

antes eu sonhava com filme se eles me impressionavam demais, hoje em dia eu sonho com os trabalhos da faculdade oO é a vida.

=* flor

Carla disse...

Já assisti milhões de vezes esse filme e nunca tive um sonho legal assim :\ aeiheuiahe
mas deve ser meio assustador.. :s