quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Despedida!


Adeus, é uma palavra muito forte para eu dizer as pessoas que hoje eu me despeço, então digo até logo.
Hoje foi meu ultimo dia de aula, me despedi de pessoas que fizeram parte da minha vida, que de alguma forma a mudaram, as vezes com apenas uma palavra ou com uma risada que eu vou guardar na lembrança.
Eu realmente nunca tinha parado para pensar que essas pessoas eram tão especiais para mim, não antes de derrubar lágrimas, pois só naquela hora havia caído a ficha "Elas não estaram mais aqui!". Foi um sentimento de perda que chegou muito rápido me derrubou e eu perdi o equilíbrio...
Elas faram falta, não estaram mais ali não compartilharam comigo a expiriencia em alguns momentos e eu não estarei perto delas para apoia-las se elas estiverem caindo...
A despedida pode vir de tantas formas, mas sempre é triste sempre vem acompanhada de lágrimas e abraços reconfortantes, meninos segurando as lágrimas, se mostrando fortes!
As vezes é até engraçado essas despedidas...As vezes essas despedidas não vão durar muito são apenas por poucos dias, mas doem quando é com uma pessoa querida. Hoje eu vi um amigo meu segurar o choro, ele é irritante mas sempre esteve ali quando foi preciso, agora ele vai, seguira outro caminho eu ficarei para trás e o melhor amigo dele vai seguir outro também. Esse ano eu me despedi da Ginástica Rítmica uma coisa que eu amava, mas o ensino médio vai requerer muito trabalho e o tempo livre diminui, me despedi das meninas que partilharam o nervosismo de entrar na frente de uma plateia e dar um show, partilhei com elas broncas dadas pela professora, dores por causa de certos exercícios...
Mas acima de tudo me despedi da minha professora que passou 4 anos me aturando e que sempre esteve lá para dar um conselho amigo, ou um abraço apertado quando preciso...
Me despedi das meninas que mesmo que só tenha estudado com elas por um ano viraram pessoas enesqueciveis para mim, ganharam meu amor e minha admiração por seguirem o que acreditam, por seguirem o caminho que queriam...
Sabe quando eu me despeço dessas pessoas eu não vou dizer adeus pois elas podem estar longe de mim, mas sempre seram as pessoas importantes para mim, então darei um Até logo...Pois ainda vou revelas de novo!





"Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A vida continua
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir...
(...)A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar."
(1 minuto, D'black)

Beijinhos & Bons sonhos....♥

6 comentários:

Desabafando disse...

Eu detestava me despedir dos amigos nas férias escolares..sempre tinha a sensação de que não os veria no próximo semestre...detesto despedidas...mas elas fazem parte da vida e às vezes as coisas tomam um rumo ainda melhor do que imaginamos.

Diana disse...

Ah, despedidas de fim de ano são sempre tistes. Sorte minha que esse ano quase ninguém muda, mas ano que vem acho que vou estar passando pelo mesmo que você. Só posso dizer boa sorte e que você não desista das pessoas que conheceu e amou, pois amizades têm vírgulas, exclamãções, interrogações, mas nunca um ponto final.

Juhh... disse...

Aiii Beeel
foi muitoo chatoo ter que me despedir dessas meninas!
eu amoo elas!
Eu não vou dizer adeus!
não mesmoo!
e nem vo chorar!
prometi pra mim mesmoo!
eu te amoo flor
e não vu precisar me despedir de tih!
GRAÇAS A DEUS

Juhh... disse...

Aiii Beeel
foi muitoo chatoo ter que me despedir dessas meninas!
eu amoo elas!
Eu não vou dizer adeus!
não mesmoo!
e nem vo chorar!
prometi pra mim mesmoo!
eu te amoo flor
e não vu precisar me despedir de tih!
GRAÇAS A DEUS

sophie disse...

Ai Bel, sei como é isso, se despedir de pessoas que amamos...eu estudei 6 anos com mesma turma e tive que me despedir também...mudamos tudo...de país, de pessoas de cultura...um choque mas amo hoje e não trocaria por nada!!!

Rosa Canela disse...

Oi menina primeira visita, e adorei..quanto ao post ..ja senti a mesma coisa ...mais caminhos novos são sempre necessarios..

e mais gente vai passar pelo seu caminho tenha certeza ...

Bjus


ótimo final de semana


Rosa Canela