domingo, 6 de dezembro de 2009

Quando o tempo acaba!

Imagem:Kurt Halsey
Texto:Bel
Quando o tempo acaba
É nessa hora que a gente pensa
No que fazer
No que não fazer
Quando o tempo acaba
Nós nos arrependemos
Queremos voltar no tempo

Quando o tempo acaba
Pensamos que fizemos tudo certo
E as vezes descobrimos que foi o certo mesmo

Quando o tempo acaba
Nos descobrimos que agimos por impulso
E que talvez não devêssemos

Quando o tempo acaba
Vem as emoções
Alegria
Tristeza
Pesar
Felicidade
Arrependimento
Orgulho...

Quando o tempo acaba
Chega as emoções...
Beijinho & Bons sonhos...♥

5 comentários:

Nati Pereira disse...

Quando o tempo acaba queremos fazer um balanço de tudo. beijos

Desabafando disse...

lindo texto..

Ízis Carolina disse...

Adorei o texto Bel *.*
a imagem tão linda tbm :D

beijos ;*

Izis Carolina disse...

Bel amor eu tinha de te avisar, é que eu esqueci... eu achei tão lindo seu post sobre a despedida, eu me lembrei da minha deste ano, todo mundo chorando e até os meninos choraram kkkkk... ai eu peguei uns trechinhos e coloquei no meu fotolog caso você queira ver : http://fotolog.com/izismiranda eu lhe dei os devidos créditos viu ;)

Beijos amor ;*

Nilsa Almeida disse...

Adoreiiii!

Lindoo!

Beijooos