terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lembrança...


Sabe quando as lembranças vem
Quando dá aquele aperto no coração
E começa a viagem no passado
Quando você pensa se fez o certo
Aquele momento que você lembra
O que aconteceu
O que sentia
O que esperava

Sabe aquela hora
Que você percebe que foi ingênua
Quando o coração bate mais acelerado
Você quer parar de lembrar
Mas aquilo não sai da sua cabeça
Aquele olhar
Aquele carinho
Aquelas palavras

Sabe aquela lembrança
Que você está pensando
Assim como eu
Não consegue tirar da cabeça
Não te deixa em paz
E uma lágrima cai de seus olhos
Quando você gostaria de voltar
Naquele momento
Naquela hora
Com aquela pessoa

E você lembra
Que foi tudo mentira...
Autoria : Maria Izabel

9 comentários:

Amanda Menezes disse...

que fofo *-*

Desabafando disse...

Achei triste...espero que vc esteja bem.

Juhh... disse...

FICO TOTALMENTE PPERFEITOO
e estamostrandoo totalmete a fase que estamos vivendo néh?!
as coisas nem sempre são como gostariamos que fosse...
mais orefiroo isso do que ser enganadaa!
eu te amoo minha florzinha e pode ter certesa que nada vai mudar!

Meus desabafos :) disse...

Hm, lembranças assim doem muito,eu sei disso.Mas isso passa, espero que fique bem :)


Feliz Nataaaaaaaaaalll *____*


beiejo.

Diana disse...

Wow.
Eu não sei explicar, me deixou pasma. Não sei se a gente sempre interpreta como quer o que lê, ou se você entrou na minha mente.
De qualquer jeito, o poema tá perfect, flor.
Beeijos e Merry Christmas!

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Lima disse...

feliz 2010 pra você colegan (:

Diana disse...

Haha. Magina, flor. Tô de boa.

Anônimo disse...

Sabe aquelas lembranças? Elas que nos fazem olhar pra frente e dizer: essa situação nunca voltará a acontecer!