domingo, 27 de dezembro de 2009

Uma donzela de duas faces...


Em uma época em que as moças eram delicadas, havia uma garota que era totalmente diferente, ela morava em uma pequena cidade não muito conhecida e nem muito desconhecida...

Era independente, se recusava a depender de um homem, mas procurava um príncipe no cavalo branco.

Odiava ter que trabalhar no campo, mas se recusava que outra pessoa o fizesse...

Amava dançar, mas quando tinha tempo livre pegava um livro e viajava...

Amava animais, mas não tinha nenhum...

Era bonita, mas se achava a mais feia do mundo...

Conhecia milhares de pessoas, mas só era amiga de poucas...

Era julgada por ser ela, mas não se importava...

Era um donzela de duas faces...


Beijinhos & Bons sonhos...♥

7 comentários:

Téh Moura disse...

Q LINDO!

Anônimo disse...

Cara, se você tivesse feito esse texto no masculino, ia jurar que estava falando de mim... sério, todas as características apresentadas eu me encaixei nelas [menos da na roça]
asuhuhsuhash

Belo post :D

Mone Laudelino disse...

Post muito massa. adorei
Parece q vc ta falando de mim...rs
Bjinho
Mone

Meus desabafos :) disse...

Que texto legal :)

gostei.



beeeijos.

Desabafando disse...

Muita sensibilidade nesse texto...amei...

Rosana disse...

amei seu blog
bjs

Diana disse...

Que lindinho.
Me identifiquei em algumas partes.
Beijos.