sábado, 12 de dezembro de 2009

Era uma vez...Sunset!

Sabe aquelas historias que te fazem suspirar? Ou aquelas que te fazem temer o que acontecerá?Aquelas historias que podem te fazer rir, chorar, se apaixonar ou até morrer de raiva de alguns personagens...Elas são sempre bem vindas, não?
São elas que nos transportam para outros mundos nos fazem conhecer novas pessoas, são elas que alimentam nossa imaginação e nos fazem voar!
Eu amo ler, gosto de um bom romance que te faz suspirar mas gosto de m mistério que te prende até a ultima pagina!Já li muitos livros, adorei cada um deles, minhas amigas as vezes falam que eu "devoro" os livros! Hhahahhaaha...
Mas eu amo uma historia, não importa ela sendo pequena ou grande são elas que me fazem esquecer meus problemas...Mas além dos livros, tem muitas historias que estão na Internet, mas tem uma em especial que eu estou lendo e amando!
Ela se chama SUNSET...Essa historia está sendo escrita (Só chegou a ser publicado até o capitulo 15) por Lara mas quem colocou essa linda historia a nossa disposição foram duas amigas da Lara, a Diana e a Raíssa que arriscaram a vida que fizeram isso sem o consentimento da autora mas depois tudo foi resolvido. Que bom!
Eu nunca fui muito boa em resumos, mas vou tentar fazer um pra vcs...Conta-se a historia de Kaylee Wilson uma menina que diz que é um fardo para os pais, que pouco se preocupam com ela, mas isso ela é uma menina comum que não se mete em enrascadas nem nada do tipo, até que seus pais a mandam para um internato, onde ela conhece novas pessoas, algumas viram suas aliadas mais confiáveis como Mel, outras não são la´tão confiáveis, até ela conhecer Luke um menino gentil e charmoso...Mas as coisas não são tão simples como parecem, segredos descobertos podem botar tudo a perder, essa historia te faz rir com a Mel ti faz suspirar com os pombinhos apaixonados e te fazem ter raiva, e torcer para que de tudo certo.
Se alguém quiser ler essa historia que eu recomendo, entre no link abaixo!


http://sunset-nc.blogspot.com/

Beijinhos & Bons sonhos...♥

13 comentários:

Desabafando disse...

eu adoro boas histórias e bons livros.

Maiara Cristina disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bel teu blog ficou muiiiiito lindo!


AMEI

e as fotinhos ali no final...

UiUiUi

UHASUHUSHAUHASH


te amo flor
Bjus

Mayh disse...

AAH BEL QUE LINDO AMEI TEU BLOG!
BEIJOS MINHA PAIXAO CONTINUE ASSIM
VAI SER UMA GRANDE ESCRITORA AINDA *_* TE AMO TE AMO TE AMO ! (L)

Nati Pereira disse...

Não sou chegada em histórias que me fazem suspirar. Beijos

Mari. disse...

Adoro Livros e Histórias de amor. Mesmo sendo um pouco avessa à ele. Hehehhe

P.S.: Desculpa a demora, querida. É que eu ando meio sem criatividade, daí não gosto de comentar sem postar primeiro pq o povo fica lendo post repetido. Mas tô fazendo uma reciclagem intelectual. Vamos vê se agora engrena. Heheheh


Bjs e até mais!!
=D

Amanda Menezes disse...

Bel, tava com saudade de passar por aqui... To com net de novo, e vou tentar ler essa historia ai tbm.

Bjooos
Mandy

Fran disse...

Ah eu também amoo ler e essa história parece ser legal :)
Vou dar uma passada lá :)
Querida, eu não apaguei o 'Faz de Conta', eu só mudei o link ae aparece que ele foi removido, mas clica na minha foto aqui e linka ele de novo :D

Beeijão e que bom que estás de volta!

Diana disse...

Flooor, muuito obrigada. Agradeço em nome da Lara e da Ra, também.
Juro que a gente faz a Lara trabalhar mais e atualiza logo.
E o seu template ficou maravilhoso!
Beijos. :D

Carla disse...

Tem histórias que apesar de maus momentos eu gostaria de viver :x

Anônimo disse...

eu amo essa história tbm e uma das meninas é minha xará AUSHAUS' o/
já tem até o 15º capítulo? Eu li até o 11º vou CORRER para ler (:
aquele dia a gente se falou tão rapidinho néh? ;~
te adoro de montão,
beejo ;*

Meus desabafos :) disse...

aaaaaaaaah, que legal, parece ser legal essa história *______*

vou ler,com certeza \o/

e a proprósito ameeeeei seu layout, tão fofo; onde pegou? *_*


beeijo!

Téh Moura disse...

oi bel. será e vc pode me ajudar a ajeitar o meu primeiro blog?
to perdidinha e queria deicar ele fofo como o seu. me ajuda?me passa algum e-mail seu.eu te passo alguns meus. stephanie_pasini@hotmail.com e http://twitter.com/TetePasini

Bel disse...

Tefinha
No momento meu e-mail está com problmas...mas se vc quiser os sites...Pode fazer um post,para eu comentar e colocar os links...
Bjs bjs
Espero q apareça mais aqui!