quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hora de cinema!!

Oi gente!!
Bem eu vou colocar primeiro a sinopse desse filme:
Um jovem casal de classe média se muda para o que parecia uma típica casa de subúrbio. Tudo parece bem até que começam a ser incomodados pela presença de um ser demoníaco que age principalmente durante a noite, enquanto eles dormem. Escrito e dirigido pelo estreante Oren Peli, o filme, baseado em suas próprias experiências quando se mudou de casa e passou a ouvir estranhos barulhos, foi rodado em 2007. O visual do filme remete à "Bruxa de Blair".
Bom, eu vi esse filme ontem, fui praticamente arrastada pra dentro do cinema...Brincadeira! mas garanto que não foi minha a ideia de ver o filme de terror!
Mas, falando serio o filme é muito bom a muito tempo que não levava um susto assim, pra vcs terem uma ideia teve filme de terror esse ano que eu vi que dormi e outros que a gente ficou rindo mas esse a única coisa que a gente faz é gritar e apertar a mão da pessoa que está ao seu lado. O começo do filme não é assustador algumas coisas acontecem só que vc não fica tão assustada, mas as coisas vão piorando, piorando muito eu não tive coragem pra ver o final...Eu sai do cinema assim como minha amiga, que tinha me arrastado pra lá, com as mãos tremendo!
O filme é muito assustador principalmente porque parece que é um filme caseiro, devido a só aparecer poucas pessoas e a camera, não dá pra perceber que existe toda uma produção cinematrografica! O filme de baixo orçamento!
É com toda certeza um verdadeiro filme de terror!
E gente já vou avisando pra vcs, é um filme de espírito, mas se vcs acham que assim vai rolar sangue e todas essas besteiras de filme de terror estão enganados e esse filme pra quem já viu alguma vez um espírito ou já assistiu um programa como "PARANORMAL STATE" sabe como é... Em qualquer caso eu recomendo!



Beijinhos & Sonhe com...Ele!

16 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Boa dica...viu.


abraços


Hugo

Desabafando disse...

Fiquei curisoa pra assistir!

Nati Pereira disse...

Morro de medo! beijos

Nati Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- rafasonehara disse...

Meu namorado ta doido pra ver esse filme
e eu tava vendo na net mesmo
que as pessoas estavam saindo no meio do filmee
deve dar muito medooo mesmo 'o'
Beijooos

Polyandra disse...

morro de medo!

:x

sophie disse...

Morro de medo de filme de terror mas vou ver esse! kkkkk obrigada pela dica Bel!

Unknown disse...

Medo 0,O

Juhh... disse...

Aiii Beeel, nem vem.. eu não te arrasteii para o cinema feiosa!
ashauhsausahs'
NOITES SEM DORMIR ¬¬'

TetePasini disse...

não fala mais sobre esse tipo de filme pq aí vc e faz ver coisas.SIM, sou super medrosa quando o assunto é espíritos :S Ó.Ò

Bel disse...

Ai TetePasini...
Eu tb so super medrosa, em relação a algumas coisas, mas espiritos são uma coisa que eu não tenho medo eu respeito!
Passei e escutei muitas coisas em relação a isso...então...

Bjs bjs

Espero que apareça mais!

TetePasini disse...

agora, quando se trata de zumbis e outros tipos de criaturas exceto fantasmas assustadores, isso me dá mais vontade ainda de ver o filme.Tipo Resident Evil

Bel disse...

Nunca vi esse filme!
Mas já escutei falar muito bem...
Eu fico com os filmes de fantasmas mesmo dando mais medo...
Zumbis me dão nojo!!
hhahahahahahah

Bjs bjs

Diana disse...

Não costumo ficar assustada com esses filmes cheios de sangue, tripas e órgãos, mas esses de espírito e principalmente que tem um ar de caseiro, sei lá, parecem de vdd, que ganham vida.
A sugestão tá anotada, só preciso ver se tenho coragem de assistir, haha.
Beijos e valeu o incentivo no Sun.

Meus desabafos :) disse...

Nossa, que da hora;eu AMO filme de terror *_*

:D



beeijos;amei teu blog.

Maiara Cristina disse...

Belzinha!!!

eu amei esse filme, pena que vcs ficaram la em cima e a gente la embaixo :/

o duduxo tava morrendo de medo!
e eu gritava junto com a mulher do filme!

HUSAUHUAHUASHUAUH

eu voltei a escrever no blog, da uma passadinha la!

bjus
te amo sua NEGA!