domingo, 24 de janeiro de 2010

I have a dream...

Eu tenho um sonho
Eu tenho o sonho de poder fazer coisas empensaveis, tenho o sonho de poder chegar em algum lugar novo e não ser tímida, tenho o sonho de ter sempre essas amigas que tenho agora por que elas são as melhores, tenho um sonho de ter minha família sempre unida, tenho um sonho de achar o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, tenho um sonho de viajar o mundo, ir atrás de aventuras de navegar os mares e percorrer as cidades, tenho o sonho de casar nas montanhas de ter um carro e uma casa, tenho um sonho de achar meu destino e agarra-lo com unhas e dentes, tenho um sonho de viver a vida sem medo de amar aqueles que me amam e perdoar os que já me decepcionaram...
Eu tenho o sonho de poder dizer não mesmo querendo dizer sim, tenho o sonho de não desepsionar aqueles que me amam, tenho o sonho de não ser magoada por pessoas que tanto confio, tenho o sonho de voar, mesmo depois caindo no chão, tenho o sonho de lutar pela aquilo que acredito, tenho o sonho de viver a vida plena, tenho os sonho de tirar um dia só pra mim e esquecer do mundo, tenho o sonho de poder chegar e dizer o que quiser e ser respeitada,tenho o sonho de crescer na vida, caindo e levantando, tenho o sonho de ser o que sou...
... mas acima de tudo tenho o sonho de ser feliz!


Escrito por Maih e Bel...


Beijinhos & Bons sonhos...♥

12 comentários:

Maiara Cristina disse...

AAAAA

te amo sua fofa!

o nosso texto ficou MARAVILHOSO!!!

USAUHSHAUHUSUHSA

bjus ;D

Amanda Menezes disse...

Sonhar é a melhor coisa que existe no mundo todo. E ninguem nunca pode tira-los de nós. Falo isso com toda certeza, apesar de ter alguns sonhos tirados de mim... Mas isso só aconteceu porque ele tambem era dono deles. :') Bom, tava com saudade de vim aqui...

Bjoooos
Mandy

Desabafando disse...

Que lindo...que seus sonhos se realizem :-)

Meus desabafos :) disse...

Ounw, também tenho muuuitos sonhos;mas o único - nesse momento - é conseguir publicar meu livro de poemas :D


beeijos.

Diana disse...

Acho que sonho com, no mínimo, metade dessas coisas, e acho que é o que todo mundo sonha.
Beijos.

Carol C. disse...

Eu tbm tenho tds esses sonhos e um dia realizaremos todos eles!

beeeijos
Blog lindo *.*

Juhh... disse...

MINHAS AMIGAS SÃO FOAS FAZE OQUE?

cн૯ℓуηнα disse...

Aff como sonhar e bom em.
Sonher bastante mais tente realizar o maximo de sonhos que puder.
Bjuusss

Sara Alves disse...

Eu tenho um sonho..
escrever tão bem quanto vocês, e ter um layout, tão fofo quanto o seu *----------*'

simplismente perfeito amr ♥
beijos

bells disse...

Ah que texto lindo, tão meigo, parabéns :D bejo :*

Juliana Theodoro disse...

Que fofo *o*
Ain esse texto me fez lembrar de mim mesma,saoiioasioa..
Obrigada por ido lá no blog flor!
beijos

Aryane Lima disse...

Ahhh...adorei o seu blog. Não sei como o meu ficar assim (tenho que assumir,não sei nada de blogs.)uhsaudhasudhasuhdasuhd.!
Adorei vim aki!!!
beijokss