quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A inocência...


Em um momento
A inocência foi tirada
Por mãos desagradáveis
Que machucavam e mandavam
A inocência foi tirada
Por uma pessoa que confiava
O medo dominou o mundo
E um cheiro desagradável
Entrou em um quarto
Tão inocente
A respiração entrecortada
Era ouvida
Mas os olhos fechados
Já não viam nada
E as mãos cansadas de lutar
Não queriam sentir nada
Mas sentiam
A dor veio
O grito se recusou a sair
E a respiração pesada se foi
Junto com as mãos que machucavam
Mas o medo ficou
E a realidade do futuro também
As lágrimas caíram
Mas nenhum som foi emitido...
A inocência se foi
E a tristeza tomou seu lugar...

-
Eu estava procurando alguma coisa para escrever no blog! Dai me deparei com essa imagem, ela me lembrou, todas as historias que a gente vê na TV sobre crianças sendo estrupadas por pessoas que confiavam e tudo mais, e tb por eu ter lido resentimente 3 livros de 3 irmãos adotivos e os três tinham sofrido certo tipo de abuso na infancia!...Então eu comecei a fazer um poema! Talvez não tenha ficado muito bom, mas dá para entender...O que imagino que aconteça com o mundo de uma criança que sofre isso! Deve ser muito pior claro...Mas...

Beijinhos & Bons sonhos...♥

12 comentários:

cн૯ℓуηнα disse...

Nossa ficou bacana...
e verdade,infeliemsnte a inocencia das pessoas estao sendo tiradas por quem masi deveriam confiar...
Os sers humanso nao deverias ser chamados de humanso afinal agem como aninmais¬¬.Bjuuss

Meus desabafos :) disse...

Eu gostei muito do poema :D

Sabe,é algo tão triste que acontecem com pobres crianças indefesas.Odeio esses homens idiotas ¬¬.ARGHHHHHHH!


beeijos.

Anônimo disse...

Nossa que lindo seu poema. É muito triste esse tipo que coisa acontecer. Crianças são coisas lindas e puras mandadas por Deus, que deviam ser felizes e não viver na tristeza como acontece hoje em dia ;~

E obrigada por tudo, estou melhor sim. Muito bem na verdade. Foi bom aquilo ter me acontecido, agora acordei para a vida (:

beejo amiga ;*

Desabafando disse...

Eu gostei do poema, acho que vc soube traduzir bem a ideia pretendida...ficou forte!

Nati Pereira disse...

Gostei. Beijo

Anônimo disse...

Gostei, acho que inocência faz parte da vida!
beijos

http://www.formspring.me/luhponche

Giovanna disse...

Com certeza eles se sentem assim, ou piores que isso. Mas mesmo assim, eu tenho certeza que a inocência se vai e fica a tristeza. Parabéns!

Ems disse...

lindo poema!

Anna Lima disse...

muito lindo o poema hein *--*
gostei ;D

Anônimo disse...

Mana, muito bom tocar nesse assunto, e parabéns, soube expressa extremamente bem. Quem é estuprado, geralmente se esconde, se auto-omite, é é bom ter alguem que toque no assunto.

Te Adoro*-* Bjuuuuss

Anônimo disse...

AUHSUASHAUSHAUS' Para que você quer meu talento se o seu é gigante? *-*'
Tem melhor forma de falar do amor eterno do que o melhor casal do mundo? Bellard <3'
bjs amiga ;*

@laila.o.q disse...

Ficou muito bom! Nossa, o jeito que descreveu... pensei que tivesse até acontecido contigo... rs
É triste o que vemos por aí. E às vezes está tão perto... É o que digo, o perigo está em todos os lugares, ao seu lado, esperando uma brecha. E o pior é que os safados (ambos os gêneros) fazem isso com crianças, frágeis e sem força para se defender. Ahhh... eu matava.
Beijones,