domingo, 10 de janeiro de 2010

O jeito que eu te amei...

Ele é sensível e tão incrível
E todas minhas amigas solteiras estão com inveja.
Ele diz tudo o que eu preciso ouvir
E é como se eu não pudesse pedir por nada melhor.
Ele abre a porta do carro e eu entro em seu carro.
E ele diz "você esta linda hoje à noite."
E eu me sinto perfeitamente bem.
Ele respeita meu espaço e nunca me faz esperar.
E ele liga exatamente quando disse que ia.
Ele e intimo da minha mãe
Fala sobre negócios com meu pai.
Ele é charmoso e cativante
E eu estou tão confortável.

Mas eu sinto falta de gritar e brigar e beijar na
chuva.
E são 2 da manhã e eu estou xingando seu nome.
você esta tão apaixonado que age insanamente
E esse é o jeito que eu te amei.
Fracassando e me desfazendo
é uma montanha russa meio que apressada
E eu nunca soube que eu podia sentir tanto assim.
E esse é o jeito que eu te amei.

Ele não pode ver o sorriso que eu estou fingindo
E meu coração não quebrando.
Porque eu não sinto absolutamente nada.
E você era selvagem e louco.
tão frustrante, tão intoxicante, complicado,
Escapou por um erro e agora.
Nunca soube que eu podia sentir tanto assim e esse é
o jeito que eu te amei.

The way I loved you, Taylor Swift...
Beijinhos & Bons sonhos...♥
Ps:A letra da musica não está na ordem se quiserem escutar a musica está aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

AIIIN. Essa música foi feita para meu momento, agora está eu chorando aqui x;
tudo lindo aqui,
beejo ;*

Diana disse...

Ah, eu li achando que era um poema seu, haha. Muito lindo.
E imagina, flor. A chata da história é a Lara que não trabalha, mas nós estamos fazendo o possível (chegamos a ameaçar escrever nossas versões e postar, mas não sei se surtiu efeito).
Beijos.

Ems disse...

musica linda

Unknown disse...

Adorei o seu blog querida.. e Taylor Swft é bem legal..!

bjos