sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quem diria...

Quem diria que o
tempo passaria tão rápido
Que paginas de cadernos
seriam rasgadas para
depositar palavras
Que tantos passos seriam dados.
Que seu amor crescesse tanto.
Que a lua e as estrelas
brilhassem mais do que antes
Que o mundo não fosse
igual pelos seus olhos...
Que os amigos fossem mais
amigos
Que cada pétala de flor
caísse ao toque do vento
embelezando a rua
Que cada um seria
cada um
E que cada hora que
passa eu penso mais em
você e você em mim...
Autoria:Bel

Beijinhos & Bons sonhos...♥

PS:Não, eu não estou apaixonada... =D

11 comentários:

Mari. disse...

Que fofooooo...

"E que cada hora que
passa eu penso mais em
você e você em mim..."

Perfeito, guria. Tá lindo.

Beijo.

Desabafando disse...

que lindoooo...amei seu poema!

Cadinho RoCo disse...

Bom estar bem.
Cadinho RoCo

Ems disse...

muito lindo o teu poema! mas hein, queria muito saber onde tu e mais um monte de meninas acham essas fotos...onde onde? bjjj bel

Ems disse...

muito lindo o teu poema! mas hein, queria muito saber onde tu e mais um monte de meninas acham essas fotos...onde onde? bjjj bel

Ems disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Téh Moura disse...

Achei lindíssimo.queria saber de onde vem essa sua inspiração para escrever poemas tão lindos e posts tão legais.

Diana disse...

Adorei o poema e a foto. Lindíssimos.
Beijos.
P.S.: Sorry por não atualizar muito o Sunset, mas nosso material realmente está chegando ao fim.

Maiara Cristina disse...

Oiin Bel,

que lindo!
sabe que eu amo todos os teus poemas neh?

Muiito lindo bel!

Te Amo fofix! ;*

Unknown disse...

AMIGA, TO TE ESTRANHANDOOO,{clao que vc sempre fes poemas lindos e apaixonante} mais esse foi pra dizer EU TO APAIXONADA!
*agora te perguntooo: POR QUEEM?

Giovanna disse...

tão fofo, tão lindo, ficou simplesmente perfeito!