sábado, 24 de julho de 2010

Sussurro...

Olá gente bonita!!
Como vcs sabem eu sou APAIXONADA por livros!! Já li vários e de vários tipos, mas os meus preferidos são de fantasia!!
Então encontrei esse livro que ta fazendo sucesso nos EUA, comecei a ler e terminei no mesmo dia!! Vcs não imaginam como esse livro é BOM, meu quem ler vai amar!! Vc não consegue largar, pq depois que se resolve algo aparece outro misterio, e não é apenas algo de luta algo sombrio tb te o romance dos protagonistas!! O final é muiiiiito surpreendente!!
Aqui está a sinopse:
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifício
Meio grandinha eu sei.... Mas juro não vão se arrepender!!
Se quiserem saber mais entrem no hotsite do livro :http://www.seriehushhush.com.br/
E mais uma coisa, vcs tem algum livro pra me indicar?

Beijinhos & Bons sonhos...♥

6 comentários:

Cami @Indespair disse...

Estou louca para ler *-*
Me parece ser demais.
Olha indico Percy Jackson.
:8

Lu Maria disse...

Olá! Vim parar aqui por acaso, clicando em "Próximo blog" rsrsrs Menina, quando eu vi seu post, fiquei doida com a coincidencia. Acabei de comprar esse livro e to louca pra começar a ler. Só não sabia a idade da Nora ainda. Não acredito que é outra adolescente de novo... foi assim com a saga Crepúsculo também. Comprei sem saber a idade da protagonista! rsrsrs Mas vou lê-lo logo. Gostei do teu blog, voltarei mais vezes!
beijos
Eliana

Ízis Carolina disse...

Bel, cê tinha sumido, é eu sei que não posso reclamar que eu tbm havia sumido kkk, como você ta mulher?
beijos :*

Meus desabafos :) disse...

Nossa, parece DEEEEMAIS :D
Ammmmeeeei,sério meeeesmo ><
-

AAAH,eu estou lendo "Avalon High" da Meg Cabot; uma nova versão da história do Rei Arthur :) .Estou gostando mttto!

-

Beeijinhos :)

Maísa Guimarães disse...

me dizeram msmo que é mt boom
na minha lista pra ler
passa la no meu blog tem novidade(:
beijos

Téh Moura disse...

Eu achei a sinopse bem legal e te indico o Formaturas Infernais. É do quinto dos infernos kkk... To brincando, é bem legal.